Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 16 de 16
Tópico: Burla na internet
-
02-06-2011, 10:19 PM #1
Burla na internet
Boas malta...
Eu estava praqui a pesquisar um carrito para mim, quando vejo um anuncio de um MR2 a 5000€...
Mandei mail ao gajo a perguntar se ele não se tinha enganado no preço... Ele respondeu isto:
Boa tarde,
Obrigado pelo seu e-mail !
Ainda tenho o carro para venda, um 2002 TOYOTA MR2 1.8 VVTI, por 5.000 Euros.
O carro está em perfeito estado, tem 31,000Km.
Nunca esteve envolvido em nenhum acidente, não tem nenhum dano, com todas as revisões feitas na hora, é como novo, todos os impostos foram pagos.
O preço inclui todos os custos de transporte, quer dizer que você paga 5.000 Euros para ter o carro pronto para ser conduzido.
O carro foi comprado em Portugal e tem a matricula e documentação de Portuguesa. Você vai receber todos os documentos que você precisa para registar o veículo em seu nome sem mais nenhum imposto adicional. A viatura está situada agora no Reino Unido, trouxe o carro para cá com a intenção de o registar cá, mas foi muito difícil, porque tem o problema de este ter o volante do lado esquerdo. O motivo, pelo qual estou a vender o carro a este preço é porque eu já comprei um carro novo cá em Inglaterra e com volante à direita. Se você está interessado em comprar o carro por favor entre em contacto comigo.
Aguardo noticias suas
Cumprimentos
Fabio
Curioso... há um ano atrás estive em negociações por um supra, na Inglaterra, e a conversa do gajo era mais ou menos a mesma! A diferença é que ele era da Roménia e tinha uma cadeia de lojas no UK... bla bla bla...
Continuei a fazer o meu papel de parvo e disse ao gajo do MR2 que achava o negocio óptimo e que deveríamos seguir para negócios! mais uma vez, a mesma história que tinha ouvido com o supra:
Agora, gostava que alguém, ninja o suficiente, me ajudasse a lixar este gajo!Boa tarde,
Obrigado pela sua resposta rápida!
Ja Fiz um contrato com uma companhia de transporte e vou entregar o veículo
diretamente no seu endereço em Portugal.
O transporte da viatura até Portugal demora 4 dias.
A empresa irá fornecer serviços completos: a entrega do carro e assim
o ussues financeira.
Um serviço escrow funciona como um intermediário que conserva o dinheiro do comprador até que este
receba e aprove o artigo do vendedor.
Considerando que se trata de uma transação internacional, aqui no Reino Unido existem algumas específicas
leis em matéria de entregas internacionais.
Eu ea empresa deve ter a garantia que uma pessoa real, vão esperar para o carro em Portugal, porque os
custos de transporte são elevados.(Reserva do carro, a transferência dos documentos em seu nome,
o seguro do carro durante o transporte).
Você vai transferir 2600,00 euros para a empresa que representa o primeiro pagamento do carro.
Este primeiro pagamento é incluído no preço total para o carro. Você vai pagar 2600,00 euros antes do entrega,
e depois de receber, examinar e decidir manter o carro, você vai pagar o resto do dinheiro.
Além disso você tem o direito legal para testar o veículo por um período máximo de 7 dias.
Após o período de inspecção, se você vai manter o carro que você paga o restante do dinheiro.
Se você encontrar o carro que não é como você esperava ou como eu lhe disse que ele é, você também
têm o direito de rejeitar o carro,ea empresa irá reembolsar seu dinheiro.
Antes de qualquer pagamento é feito, a empresa irá fornecer-lhe um contrato de sua operação e
uma fatura proforma relacionados com a mercadoria que você está comprando.
Eu entendo se você sente medo de transferir algumas o dinheiro antes de ver o carro, mas você deve
entender que eu não posso correr o risco de entregar um veículo a Portugal para um endereço que
é possível não existir. Esta é a razão pela qual eu não estou pedindo para mandar o dinheiro diretamente
para minha conta, só para depósito de um sinal para a conta da empresa, onde eu não tenho acesso a nenhum dinheiro,
mas eu ter a garantia de que alguém vai aguardar o carro em Portugal.
Garanto-vos que esta é uma transação muito transparente e eu sou uma pessoa muito séria e honesta, e espero que o
mesma coisa de sua parte.
Se você for acordado com a operação, todas as que eu preciso é:
-nome completo
-endereço
-número de telemovel
-contribuinte
-numero de B.I.
Aguardo seus dados a fim de iniciar o negócio.
Se quiser, você pode me ligar para esse número 0044 790 948 3937
Para já, vou-lhe propor que eu vou a Inglaterra buscar o carro pessoalmente!
vou mandar assim:De facto, eu preferia ir pessoalmente buscar o carro… Evitava custos de envio pra você e eu ia a Inglaterra tratar de assuntos pessoais!R.I.P.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
02-06-2011, 10:23 PM #2
Aspirante a Eng. Mecânico
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 914
- Obrigado
- 8
- Thanked 30 Times in 25 Posts
Ja ligaste para o numero?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Avensis T22 (3S-FE)
-
02-06-2011, 10:25 PM #3
nepia! era dinheiro mal gasto!
R.I.P.
-
02-06-2011, 10:28 PM #4
Fónix...mas a lenga-lenga não muda, podiam ser mais originais

Há quase 2 anos andei a ver um Auris D-cat que estava a 9000 €, achei demasiada esmola claro
mas pedi informações à mesma.
A resposta foi exactamente a transcrita no 1º quote, apenas mudava os números
Como deves calcular, é burla sim, e das mal feitas porque dá imenso nas vistas
btw, já existe um tópico sobre isso
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
02-06-2011, 10:28 PM #5
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 914
- Obrigado
- 8
Ui que amanha ta certo!!
Também quero ver a conversa da personagem...supostamente e portugues certo?
Não me importo de ligar que a conta de ser TAG normalmente gasto mais € na net no telem. que em chamadas...agora como estou em casa nao tenho de ir pelo telem. para ver o mail.
Avensis T22 (3S-FE)
-
02-06-2011, 10:31 PM #6
Já vi isso há muito tempo, é uma burla já conhecida e bastante divulgada (como tu sabes, pois pelo que dizes já te aconteceu antes). De qualquer forma fica aqui mais uma vez o aviso para quem ainda não conheça o esquema.
Não conheço nenhum "ninja", mas certamente alguém daqui te conseguirá dar umas dicas. Não sei se denunciando o caso às autoridades elas não conseguirão apanhar o burlão...
-
02-06-2011, 10:31 PM #7
Ya... supostamente o gajo é tuga...
Liga sim... faz-te passar por mim!!!!
Jmclane... tive a falar com o meu padrasto, que é PJ, e ele disse que a menos que o gajo me tenha burlado mesmo, não há nada a fazer...R.I.P.
-
02-06-2011, 10:34 PM #8
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 914
- Obrigado
- 8
Deste algum nome ou até ai da para inventar uma historia?
Era de valor lixar o gajo como se deve!!
Avensis T22 (3S-FE)
-
02-06-2011, 10:36 PM #9
tb ja tive um negocio identico com um supra e lenga lenga era mesma, mas ainda bem que axei tudo muito facil e barato
Toyota Corolla AE92 & AE82
Toyota Corolla AE92 & AE82
-
02-06-2011, 10:37 PM #10
Hummmmm, assuntos de tratar do pêlo faz-se em privado. Arranjem uns contactos para pessoalmente irem ter com o gajo...e filmar que era lindo de se ver!
Mas duvido muito que ele queira tratar do assunto pessoalmente."I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
02-06-2011, 10:42 PM #11
Sendo assim... vai até Inglaterra buscar o carro, isto é, diz-lhe isso e já vês a resposta. E já agora, conta-nos o que acontece a seguir.
Já agora, aqui há muito tempo (uns anos atrás) apanhei um igual também, só que era para um Celica. Só que essa lenga-lenga estava implicita no anúncio, e por isso nem enviei sequer um e-mail ao vendedor.
---------- Mensagem adicionada em 11:42 PM ---------- Mensagem anterior em 11:39 PM ----------
Power, nunca seria tratado pessoalmente já que o vendedor está, supostamente, em Inglaterra.
-
02-06-2011, 10:46 PM #12
Nem me vou dar ao trabalho de responder ao gajo...
R.I.P.
-
02-06-2011, 10:47 PM #13
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 914
- Obrigado
- 8
Numero no Google e aparecem logo mais carros :o
Burlas e Esquemas - Portaldaqueixa
Avensis T22 (3S-FE)
-
02-06-2011, 10:51 PM #14
Xiiii... isto já cheira mal!
pena é não conseguir entalar este gajoR.I.P.
-
02-06-2011, 11:08 PM #15
1 colega meu de trabalho teve quaze quaze a cair nessa conversa mas era 1 audi A4 de 2005 por 7000 euros se nao tou em erro!!
eu e que quando ele me dize vi logo que era bom demais depois veio a resposta do vendedor e a conversa era a mesma!!
ainda a pessoas a cair nessas historias!!
quem procura o barato as vezes sai caro!!
-
03-06-2011, 02:06 PM #16
Olà
O meu automóvel PEUGEOT 206.2.0 HDI XS está sempre disponíveis. Está perfeito estado e nunca foi implicada num acidente de circulação nem das listras quaisquer. É um automóvel muito bonito e impecável de ano 2000 com uma quilometragem de 105000 Km dos quais a correia de distribuição foi alterada (100.000 Km) e com um controlo técnico recente que data menos de 3 meses. Vendo meu vender à este preço de 1200 € devido a minha a viagem sobre Burkina-Faso para 6 meses de estágio. Eis as características do meu automóvel e quatro fotografias do seu estado atual em peças em anexo:
PEUGEOT 206.2.0 HDI XS Número de portas: 3 Energia: Diesel Caixa: Caixa manual Quilometragem: 105.000 Km. Ano exemplar: 2000 de Cavalos Fiscais: 5 CV não fumador Veículo em bom estado geral. Entrevista mecânica seguida, TC ok .EQUIPEMENTS ABS Retrovisores eléctricos Autoradio CD Computador de bordo Airbag (s) Ar condicionado Direção assistida Encerramento centralizado Vidraças eléctricas Detector de chuva Faróis anti-névoa Ignição automática dos fogos Sedes desporto Volante couro Volante ajustável. Automóvel limpo e impecável e nenhumas despesas a preverem.
PS: O automóvel encontra-se atualmente com o meu transportador que é encarregado fazer-vos a entrega à domicílio com as despesas de transporte ao vosso ativo.
Obrigado responder-me a se sempre for interessada
e este.... por acaso o carro estava espetacular......
O meu ex - AE92:
A minha L200:
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks