Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
Tópico: [opinião] Mazda RX8 SE3P
-
23-06-2011, 12:08 AM #1
[opinião] Mazda RX8 SE3P
Malta...
Ando a namorar uma coisa destas... O que acham? é bonito? o que acham do motor rotary? Todos os mecânicos que conheço dizem maravilhas destes motores!
Pessoalmente, acho o carro bem giro, e tem a maneabilidade típica de um mazda! afinal isto é o herdeiro directo do RX7 FD3S...
Tenho um em vista, de 2004 com 90K Kms... ofereci ao gajo 14500€... ele disse para ir ver o carro e fechar negocio!

R.I.P.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
23-06-2011, 12:10 AM #2
pahhh.. é antigo, o design não é dos mais bonitos se bem que é bonito, as portas de trás têm piada, mas cheira-me a problemas....
quando ao carro... deve ser uma máquina de conduzir e orgasmica em diversão
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
23-06-2011, 01:00 AM #3
Pois...Os mecânicos dizem maravilhas mas também te explicaram que isso gasta paí 15l/100 em cidade e bebe mais óleo que eu cerveja?Quando é para andar é verdade que anda e tem um belo comportamento mas na hora de travar não há travão motor(os Wankel não têm travão motor) logo isso a comer pastilhas de travão, deve comer mais do que eu chamuças a acompanhar a cerveja!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
23-06-2011, 01:18 AM #4
-
23-06-2011, 01:51 AM #5
E já agora os mecânicos podem dizer maravilhas mas já andei e não achei nada de especial, para o motor que tem ficou muito áquem do que esperava!
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
23-06-2011, 02:02 AM #6
esse motor wankel é dos mais fiáveis de todos os anteriores.
é um bom carro, facil de fazer upgrades, mais nao te posso dizer que nunca andei em nenhum.
agora é ires experimenta-lo ;)"Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!
Coro:Olá Nuno e bem vindo!"
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks