Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
    supradany está offline De 3ª para 4ª
    Registo
    Feb 2007
    Local
    Faro
    Msgs
    295
    Obrigado
    0

Default [opinião] Mazda RX8 SE3P

Malta...

Ando a namorar uma coisa destas... O que acham? é bonito? o que acham do motor rotary? Todos os mecânicos que conheço dizem maravilhas destes motores!
    Pessoalmente, acho o carro bem giro, e tem a maneabilidade típica de um mazda! afinal isto é o herdeiro directo do RX7 FD3S...

Tenho um em vista, de 2004 com 90K Kms... ofereci ao gajo 14500€... ele disse para ir ver o carro e fechar negocio!

R.I.P.
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,975
    Obrigado
    154

pahhh.. é antigo, o design não é dos mais bonitos se bem que é bonito, as portas de trás têm piada, mas cheira-me a problemas....

quando ao carro... deve ser uma máquina de conduzir e orgasmica em diversão
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Pois...Os mecânicos dizem maravilhas mas também te explicaram que isso gasta paí 15l/100 em cidade e bebe mais óleo que eu cerveja?Quando é para andar é verdade que anda e tem um belo comportamento mas na hora de travar não há travão motor(os Wankel não têm travão motor) logo isso a comer pastilhas de travão, deve comer mais do que eu chamuças a acompanhar a cerveja!

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

Richard_Auris está offline Auris Gold Edition
    Registo
    May 2009
    Local
    Santarem
    Msgs
    1,377
    Obrigado
    1

Quote Mensagem Original de Martins_Viseu Ver Mensagem
    Pois...Os mecânicos dizem maravilhas mas também te explicaram que isso gasta paí 15l/100 em cidade e bebe mais óleo que eu cerveja?Quando é para andar é verdade que anda e tem um belo comportamento mas na hora de travar não há travão motor(os Wankel não têm travão motor) logo isso a comer pastilhas de travão, deve comer mais do que eu chamuças a acompanhar a cerveja!
    Ora ai está uma opiniao com uma liçao de gastronomia á mistura

powerPT está offline Sysadmin
    Registo
    Mar 1970
    Local
    80% Aveiro/ 10% Porto
    Msgs
    9,644
    Obrigado
    7

E já agora os mecânicos podem dizer maravilhas mas já andei e não achei nada de especial, para o motor que tem ficou muito áquem do que esperava!
    "I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."

"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."

"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"

"WRC is for boys, Group B was for men"

CelicaRacer está online Pilhoto de Bancada
    Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,257
    Obrigado
    32

esse motor wankel é dos mais fiáveis de todos os anteriores.

é um bom carro, facil de fazer upgrades, mais nao te posso dizer que nunca andei em nenhum.

agora é ires experimenta-lo ;)
    "Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!

Coro:Olá Nuno e bem vindo!"

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras