Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
Tópico: Gaivota rouba câmara de vídeo
-
05-07-2011, 06:25 PM #1
Gaivota rouba câmara de vídeo
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
06-07-2011, 11:15 AM #2
Eu dava um, chuto no derriére da gaivota se tivesse um tête a tête com ela que era um mimo!
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
06-07-2011, 11:22 AM #3
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
06-07-2011, 12:25 PM #4
-
06-07-2011, 09:23 PM #5
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
Oh Martins, e so paleio deles, na hora da verdade quando veem a carpul na mao e o buticão agarram-se de tal forma a cadeira que so vendo! LOL
[/URL]
-
07-07-2011, 03:38 PM #6
Arrancava-lhe aquelo bico a martelo e escopro e boticão(alicate para os leigos) de molares superiores!
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
08-07-2011, 08:28 AM #7
É só violência por estas bandas!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks