Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 16 de 16
-
22-07-2011, 01:46 PM #1
Street Racing - Lagoa Azul (Sintra)
-
22-07-2011, 02:13 PM #2
É até ao dia! Que se divirtam entretanto!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
22-07-2011, 08:02 PM #3
é esse o espírito!!!
"Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!
Coro:Olá Nuno e bem vindo!"
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
22-07-2011, 08:22 PM #4
É até levarem com um carro nas trombas...Depois deixam de achar tanta piada
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
22-07-2011, 09:33 PM #5
Ah...a velocidade alucinante em rolamentos no espiche.
Ainda cheguei a fazer um, foi de rir foi o do aileron amarelo...
-
23-07-2011, 08:49 AM #6
eu uma vez fiz um, foi pena parti-lo contra uma parede e eu parar no jardim da casa....lol
O meu ex - AE92:
A minha L200:
-
23-07-2011, 08:59 AM #7
Grande ideia sim senhor se fosse bem pensada, sem carros, com protecções em condições... Enfim, e são estes jovens o futuro do país...

Última edição de Corolla KE70L : 23-07-2011 às 09:02 AM
-
23-07-2011, 09:37 AM #8
1000rpm
- Registo
- Sep 2010
- Local
- Cascais
- Msgs
- 16
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
muito bom.
o pessoal tem de se divertir só vivemos uma bes que se F. o que os outros dizem ;)
-
23-07-2011, 01:16 PM #9
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
Acho muito bem a malta se divertir e com os carrinhos de rolamentos entao que e muito engraçado, mas cuidado onde se metem, estradas com automoveis e perigoso... muito perigoso.
[/URL]
-
23-07-2011, 01:34 PM #10
-
23-07-2011, 01:40 PM #11
Não os condeno, idade para maluqueiras/inconsciências destas...eu fiz bem pior e estou aqui consciente de que a juventude é mesmo do caraças!
Aliás, isto nem é nada se comparar com os dia-a-dia de outrora que decerto muitos viveram: gajos a picar empranchados numa DT, TZR ou a mítica RZ, a meter mudanças com a mão e em estradas movimentadas.
Têm de usar rolamentos maiores, aquela descida pede isto e depois vão ver o que é andar (e malhar a sério)
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
23-07-2011, 03:10 PM #12
Grande

Já agora, eixos com comprimentos diferentes, é mesmo boa ideia?
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
23-07-2011, 07:54 PM #13
Isso é uma burrice, mais depressa a traseira foge...
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
28-07-2011, 10:00 PM #14
o medo a estes rapazes é uma cena que não os assiste eheheh
I'm The Stig's Fat Cousin
Vinyl Adds Horsepower
-
28-07-2011, 10:16 PM #15
Eu pena deles não tenho...eles arriscam porque querem!!! Agora imaginem que um condutor atropela algum sem culpa nenhuma, será que já pensaram com o trauma que pode ficar para o resto da vida?!?! Há campeonato nacional de carrinhos de rolamentos (Madeira e Ferro, em categorias diferentes) que se inscrevam e participem! Pelo menos as estradas estarão fechadas ao trânsito e garanto que irão curtir á mesma, ou ainda mais, pois chegam a partir aos 20 carros de cada vez
!
---------- Mensagem adicionada em 11:16 PM ---------- Mensagem anterior em 11:13 PM ----------
Esta foi a última que fui ver:
Sempre acima das 6.000rpm!(depende do preço do combustível
)
-
28-07-2011, 11:34 PM #16
[QUOTE=Pine;483027]Eu pena deles não tenho...eles arriscam porque querem!!! Agora imaginem que um condutor atropela algum sem culpa nenhuma, será que já pensaram com o trauma que pode ficar para o resto da vida?!?! Há campeonato nacional de carrinhos de rolamentos (Madeira e Ferro, em categorias diferentes) que se inscrevam e participem! Pelo menos as estradas estarão fechadas ao trânsito e garanto que irão curtir á mesma, ou ainda mais, pois chegam a partir aos 20 carros de cada vez
![COLOR="Silver"]
assim é outra fruta!
agora em estrada aberta podiam aproveitar e juntar-se ao toureiros e iam todos para uma linha de autocarro!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks