Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 20 de 20
Tópico: Urgente: Turismo Rural
-
08-08-2011, 08:35 PM #1
Urgente: Turismo Rural
Pessoal, agradecia sugestões para turismo rural no norte do país. Gerês está fora de questão, já telefonei para tudo o que é sítio (habitações, hotéis não me interessam) e está tudo esgotado.
Se souberem ou até tiverem conhecimentos digam-me pff, é uma escapadinha rápida de 3 dias para 4 pessoas."I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
08-08-2011, 08:50 PM #2
Se fossem hoteis dava umas dicas, exitem alguns não muito caros e excelentes, Agua Hotel, Monte Prado, Douro Palace,...
Certamente no booking irás encontrar espaços de turismo rural interessantes, por exemplo no Parque natural de Montesinho, Quintas de turismo rural entre Régua e Pinhão, Macedo de Cavaleiros,...
-
08-08-2011, 08:54 PM #3
é um bocado mais para o Centro , mas Góis cativou-me bastante, se não conheces , experimenta.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB:
-
08-08-2011, 08:58 PM #4
-
08-08-2011, 09:02 PM #5
fica aqui uma dica!!

Turismo rural Chaves (Município Vila Real). Toprural
---------- Mensagem adicionada em 10:02 PM ---------- Mensagem anterior em 09:59 PM ----------
e ainda á mais!!!
-
08-08-2011, 10:05 PM #6
Eu já estive em Montalegre e gostei bastante, na altura fiquei no Motel S. Cristovão (motel só de nome) e a zona é muito porreira. ;)
-
09-08-2011, 12:35 AM #7
Góis talvez noutra altura, já nos decidimos para lá para cima cima!
Figueira, Nazaré...ui, muito batido, já conheço mas quero calmaria, paisagens remotas, muito verde e bastante boa comida! :)
---------- Mensagem adicionada em 01:35 AM ---------- Mensagem anterior em 01:20 AM ----------
Oh Melo só agora vi a tua sugestão! Vê a PM :)"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
-
09-08-2011, 12:36 AM #8
Melgaço?...
Sempre acima das 6.000rpm!(depende do preço do combustível
)
-
09-08-2011, 09:19 AM #9
Montesinho seria uma boa escolha com certeza, mas a sugestão do Melo também não é nada má ;)
aquí fica um link: .::***************MONTESINHO VIVO***************::.
O meu COROLLA BLUE EDITION :
A minha HILUX 4WD :
-
09-08-2011, 09:54 AM #10
Eu já estive na póvoa do dão e adorei.. foi pena foi só ter sido um fim de semana. Tens montes de trilhos para andar a pé etc Tem piscina..
ve o site: Póvoa Dão
---------- Mensagem adicionada em 10:54 AM ---------- Mensagem anterior em 10:46 AM ----------
algumas fotos que tirei :

Esta outra casa é de uma colega minha, fica em Bragança (nunca lá estive)
http://www.casadajanal.com/
Última edição de Toyosupra : 09-08-2011 às 09:59 AM
-
09-08-2011, 10:59 AM #11
Sabugueiro - Casas do Cruzeiro. Amanhã vou para lá e tem um preço bastante convidativo!
-
09-08-2011, 11:51 AM #12
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
09-08-2011, 12:58 PM #13
O mais difícil não era escolher, era sim arranjar alojamento pois está quase tudo lotado.
Mas já reservámos, em Chaves! O spot escolhido para pernoitar foi: Quinta de Santa Isabel
Durante o ano acho que isto se vai repetir e estas dicas dadas por vocês serão bem úteis. Valorizo muito o território nacional e para tirar uns fins de semana de sossego temos grandes locais para visitar e relaxar.
---------- Mensagem adicionada em 01:58 PM ---------- Mensagem anterior em 01:57 PM ----------
Não preciso de desculpas para ir à tua terra beber um copo! Um dia destes combina-se :)"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
-
09-08-2011, 01:07 PM #14
Este tópico está interessante, também valorizo muito o nosso pais e não sou adepto de turismo de massas, pelo que fiquei aqui com mais uns apontamentos de locais a visitar no futuro! Um dos próximos locais será de certeza o Parque Natural Montesinho.
-
09-08-2011, 01:56 PM #15
Member
- Registo
- Jul 2008
- Msgs
- 88
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Off topic
powerPT, enviei PM. Precisava de entrar em contacto consigo o mais depressa possível.
-
10-08-2011, 08:54 AM #16
Póvoa dão é a 10 min da terra dos cotas. Topo!
-
10-08-2011, 06:49 PM #17
-
10-08-2011, 07:12 PM #18
geres... QUINTA DO AGRINHO
-
11-08-2011, 08:09 AM #19
A terra dos cotas é Aguieira. Mais ou menos entre Santar e Canas de Senhorim (a concelho!)

E não, não tem nada a ver com a baragem!!
-
11-08-2011, 01:47 PM #20
Ah!!!Assim já me parece razoável! ;)
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks