Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
-
18-08-2011, 09:42 PM #1
Vilela
- Registo
- Apr 2011
- Local
- Vila Real
- Msgs
- 224
- Obrigado
- 0
- Thanked 3 Times in 3 Posts
Mercedes enverga pelo mundo da Playstation!!! Mercedes SCL600-sem volante nem pedais
Por incrivel que pareça os carros do futuro estão mesmo a chegar!!
A Mercedes, marca que tenho imenso gosto e admiração, irá lançar o novo Mercedes SCL600, carro luxuoso, sem pedais sem volante, apenas um Joystick para comandar o carro..
Quase pareçe um jogo de aviões duma consola!!! sinceramente, espero que a Toyota não tenha destas ideias
Numa breve pesquisa: Este é novo Mercedes Benz SCL600
The New Mercedes Benz SCL600 - YouTube
Cumprimentos a todos
-
18-08-2011, 10:18 PM #2
Aos anos que essa imagem já saiu.....lembro-me de recortar essas fotos de uma revista auto, e colar nos cadernos
Estaria eu praí no 10º ano ou coisa parecida
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
18-08-2011, 10:21 PM #3
sim é verdade , essas imagens já são bem antigas , por isso não acho muito provável o lançamento de tal coisa nos próximos tempos
Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB:
-
19-08-2011, 09:52 AM #4
Que coisa degradante! :S
-
20-08-2011, 12:54 AM #5
Vilela
- Registo
- Apr 2011
- Local
- Vila Real
- Msgs
- 224
- Obrigado
- 0
- Thanked 3 Times in 3 Posts
Pois só vi isto agora e por acaso!!!
Do piorio!!!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks