Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
-
27-08-2011, 10:36 PM #1
Mais um Toyotista! A Sónia e o Bruno já são pais :)
A Sónia mandou-me há pouco uma mensagem a dizer que o Daniel nasceu hoje ao final da tarde. O parto teve de ser por cesariana, a Sónia não entrou em detalhes mas calculo que correu tudo bem.

Agora que a boa nova está dada, resta-me desejar uma rápida recuperação à nossa mais recente mamã e muitas felicidades para a nova família que se começa hoje a construir!
Daniel, esperamos conhecer-te em breve! Sê bem-vindo à comunidade Toyotista!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
When I drive you, my light is found.
-
27-08-2011, 10:37 PM #2
Bem vindo a mais um toyoteiro junior hhehe :D
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
27-08-2011, 11:04 PM #3
Senior Member
- Registo
- May 2010
- Local
- Maia
- Msgs
- 132
- Obrigado
- 0
- Thanked 1 Time in 1 Post
Nos soubemos pelo "tio" Luis que nos mandou um sms. Felicidades ao Daniel e aos papás!
-
27-08-2011, 11:32 PM #4
Antes de começar a fazer posts, é favor passar pela secção das apresentações e ler as regras do forum

Felicidades aos pais, devem estar radiantes :)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
28-08-2011, 12:31 AM #5
parabéns ao mais novo toyotista!
felicidades para a família!
-
28-08-2011, 12:55 AM #6
Mas o gaito já sabe mudar uma correia de distribuição??
Parabéns aos pais! E acho bem que o registem aqui antes de tratarem dos papeis do registo cívil!
-
28-08-2011, 01:04 AM #7
Parabéns pelo rebento Toyotista... !!! Deves estar uma mão babada!!
O meu corolla E12 :
-
28-08-2011, 01:24 AM #8
parabens pelo novo toyotinha e feicidades a tuda a familia
-
28-08-2011, 02:43 AM #9
Já dei os parabéns aos papás babados no Livro das Caras mas volto a dar nesta casa que me proporcionou conhecer este casal espectacular.As maiores felicidades para o jovem toyotista e para vós.
Um abraço forte para o Bruno e um beijo grnade para a Sónia.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks