Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Ver Resultados: Qual o que consideram melhor?
- Votantes
- 2. Você não pode votar
-
Kartódromo de Fátima
2 100.00% -
Kartódromo de Abrantes
0 0%
Resultados 1 a 10 de 10
-
30-08-2011, 10:53 PM #1
Kartódromo Abrantes VS Kartódromo Fátima
Boas caros toyotistas,
Criei esta poll para saber a vossa opinião sobre estes kartódromos, votem naquele que acham que tem melhores condições...
Obrigado!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
30-08-2011, 11:22 PM #2
Não conheço o de Fátima por isso não voto, mas o de Abrantes é porreiro.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
31-08-2011, 01:33 AM #3
O do Fatima recebia provas da FPAK .. a pista era homologada para corridas.. Ou seja tem condições e pit's para montes de carros e espaço e instalações para fazer corridas na antiga prova do campeonato nacional de karting , ate na categoria de 125cc livre ..
O meu corolla E12 :
-
31-08-2011, 08:36 AM #4
Votei no de Fátima, é o único que conheço

Já lá organizei uma prova à uns anos.... Lembro-me que estava chover a potes...
-
31-08-2011, 09:02 AM #5
Por acaso também já andei no de Palmela a chover a potes, aquilo até criava possas e lençóis de água, foi engraçado... lol
-
31-08-2011, 09:46 AM #6
Houve um célebre encontro toyotista em Viseu que depois deu em Kartada em Vila Nova de Paiva a chover a cântaros.Foi lindo!

Havia um tal lenço de água na curva ao fim da recta da meta que era preciso ir a fundo para o carro não ficar lá afogado
E depois havia a parte engraçada de ao entrar no lençol de água deixar de se ver a pista durante 2 segundos com a água que vinha para o capacete e sentir a água a entrar por trás do capacete pelas costas abaixo
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
31-08-2011, 10:05 AM #7
O melhor era tentar passar as possas com o carro a direito, porque se passássemos com as rodas viradas, a roda de dentro da curva projectava água em direcção aos órgãos genitais...
-
31-08-2011, 10:26 AM #8

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
31-08-2011, 11:24 AM #9
Isso deve ter sido animado
...
À uns anos andava muito de karts, mas depois as minhas hérnias.... em conjunto com acidente que tive quando saía do kartódromo em que o meu carro foi para a sucata, nunca mais tive vontade de andar de karts...
-
31-08-2011, 02:36 PM #10
Não conheço a pista de Abrantes, mas já andei em Fátima à pendura de AE e andei de Kart à com piso molhado!
Muito bom! ;)
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks