Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 17 de 17

Tópico: Forum Mitsubishi

Manuel Vaz está offline 1000rpm
    Registo
    Mar 2010
    Local
    Seixal
    Msgs
    26
    Obrigado
    0

Default Forum Mitsubishi

Olá alguem conhece um bom forum da marca Mitsubishi.

Obrigado

cenourax está offline Ex- AE92 driver!
    Registo
    Jan 2010
    Local
    Barcelos
    Msgs
    1,148
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de Manuel Vaz Ver Mensagem
    Olá alguem conhece um bom forum da marca Mitsubishi.

Obrigado
    acho que o topico esta no sitio errado, mas passa aqui Clube Mitsubishi de Portugal - drive@earth • Índice que eu estou la inscrito e e um bom forum.
    cumpts
    O meu ex - AE92:

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

A minha L200:

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,453
    Obrigado
    3

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

EddY está offline Senior Member
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Nado e criado em Ovar, trabalho e moro no cu do mundo, estudo em aveiro
    Msgs
    633
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de JustaPor Ver Mensagem
    Ora nem mais!

Registo
    Mar 2010
    Local
    Seixal
    Msgs
    26
    Obrigado
    0

Obrigado cenourax, nesse tambem estou inscrito, é bastante menos activo do que este. Tenho lá alguns tópicos abertos sem uma unica resposta. Aqui o pessoal é bastante mais próactivo.

Obrigado

nuno_n está offline Consultor Té-nico
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,419
    Obrigado
    2

Ui... grande ....
    O meu corolla E12 :

Registo
    Mar 2010
    Local
    Seixal
    Msgs
    26
    Obrigado
    0

Se todos os output do Google fossem sempre o que procuramos, tínhamos todos os problemas resolvidos.
    Qualquer dia ainda vou ver alguém procurar no google "onde deixei as chaves do carro".
    Se não tiverem nada de proactivo para postar, não se macem a responder.

tanks

Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,419
    Obrigado
    2

Oh sr. manuel vaz.. vamos la ser razoaveis....

Aquilo que o justapor fez , o sr. tambem poderia ter feito. é uma coisa bastante simples ... Cabe. lhe a si escolher depois o que acha mais acertado das pesquisas dos google...

Nos nao somos nenhuns iluminados , e nao temos nenhum dom.. Apenas fazemos e escolhemos mediante as nossas opções...
    O meu corolla E12 :

Registo
    Mar 2010
    Local
    Seixal
    Msgs
    26
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de nuno_n Ver Mensagem
    Oh sr. manuel vaz.. vamos la ser razoaveis.... /.....

Nos nao somos nenhuns iluminados , e nao temos nenhum dom.. Apenas fazemos e escolhemos mediante as nossas opções...
    É obvio que esse é o processo lógico. Assim como devia ser lógico que a pergunta é para evitar perder todo o tempo que levaria a registar-me em todos os foruns e depois escolher o melhor.

É para isso que as perguntas servem, para partilharmos as nossas experiencias, evitando assim cometermos os erros dos outros e perdermos o tempo que os outros já perderam.

Eu já perdi muito tempo em pesquisas e estudos e se alguem me perguntar uma coisa que eu já pesquisei e já sei onde encontar, não vou o mandar procurar.(é quase mandá-lo à fava)

É obvio que o tempo é mais importante para umas pessoas do que para outras.

Por isso vamos ser razoaveis e não perder mais tempo.

Obrigado pelo tempo dispendido já que não posso agradeçer as informações de quem me mandou procurar.

Manuel Vaz
    Última edição de Manuel Vaz : 08-09-2011 às 02:22 PM

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Eheheheheeh...Há pessoal que é do camandro

A mandarem procurar no Google...Que proactivos que vocês me saíram!

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

marciomota está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2010
    Local
    Trofa
    Msgs
    635
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de Martins_Viseu Ver Mensagem
    Eheheheheeh...Há pessoal que é do camandro

A mandarem procurar no Google...Que proactivos que vocês me saíram!
    Muito bom!

Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,419
    Obrigado
    2

É obvio que esse é o processo lógico. Assim como devia ser lógico que a pergunta é para evitar perder todo o tempo que levaria a registar-me em todos os foruns e depois escolher o melhor.

É para isso que as perguntas servem, para partilharmos as nossas experiencias, evitando assim cometermos os erros dos outros e perdermos o tempo que os outros já perderam.

Eu já perdi muito tempo em pesquisas e estudos e se alguem me perguntar uma coisa que eu já pesquisei e já sei onde encontar, não vou o mandar procurar.(é quase mandá-lo à fava)

É obvio que o tempo é mais importante para umas pessoas do que para outras.

Por isso vamos ser razoaveis e não perder mais tempo.

Obrigado pelo tempo dispendido já que não posso agradeçer as informações de quem me mandou procurar.

Manuel Vaz
    Sabe sinceramente tem alguma razao no que esta a dizer.. mas parte desse processo logico é a nossa procura pelas coisas.. As vezes á procura de umas coisas , tipo foruns e informaçao , encontra-se outro tipo de informacao do mesmo mas bem mais interessante..A mim ja me aconteceu bastantes vezes

mas so voce é que pode decidir isso ... comprimentos :)
    O meu corolla E12 :

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,122
    Obrigado
    11

És grande

Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,453
    Obrigado
    3

Não me quero alongar muito neste assunto, mas vou ter de escrever o seguinte...

Isto é tudo muito engraçado... ajudar o outros quando sabemos as respostas às questões colocadas e quando essas mesmas questões não foram já respondidas 3 ou 4 vezes. Agora começa a ser chato quando aparece um novo membro e a 1ª coisa que faz é criar um tópico com perguntas que já foram respondidas mais vezes do que seria considerado aceitável (eu sei que este não foi o caso), sem se quer se dignar a usar o motor de busca do fórum. Parece que é chato ter de procurar e para quê perder tempo a procurar quando se pode perguntar directamente, não é?

E depois há também a parte em que aparecem questões ridículas, como por exemplo, num fórum de Toyotistas vir perguntar se alguém conhece um fórum de Mitsubishi.
    Isto para mim é uma pergunta ridícula, que apenas merece uma resposta ao mesmo nível (sem recorrer a ofensas), que foi +/- a minha.

O Google poderá ainda não saber "onde é que deixei as chaves do carro" (qualquer dia podem desenvolver uma aplicação para isso), mas deverá ser um belo ponto de partida para encontrar seja o que for. (Quem não gostar do google, pode usar outro motor de busca à vontade).
    Depois há a forma como se coloca uma pergunta, se a introdução tivesse sido, algo do género "Já estive a pesquisar, mas não encontro..." ou "Procurei no google, mas estou com dificuldades a encontrar..." o risco de obter respostas ridículas seria bem inferior.

Espero ter ajudado a esclarecer algumas situações que se possam encontrar quando se participa em fóruns, sobre tudo neste...

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

Registo
    Mar 2010
    Local
    Seixal
    Msgs
    26
    Obrigado
    0

Pois é, mas o que é ridículo para si pode não ser para mim, tenho 4 carros todos de marcas diferentes (seat, honda, toyota e mitsubishi) por isso frequento vários fóruns.
    Este é um dos mais dinâmicos (dos portugueses) que conheço, e perguntar por um forum de outra marca, não é para mim nem deve constituir qualquer ofensa aos toyotistas.
    Um fórum deve ser um espaço aberto para mentalidades abertas, e se o carácter repetitivo das perguntas o maçam não sei porque se dá ao trabalho de responder. A vida é inevitavelmente repetitiva.
    O utilizador faz a pergunta e se o conteúdo da dúvida é compreendido, ela merece, só por esse facto ser respondida.
    O facto de fazer a pergunta é só por si um acto de humildade que merece uma resposta no mesmo regime. Não existem perguntas ridículas, apenas respostas.
    O comportamento normal é responder ou não responder. Felizmente assim procede a maioria. Existe no entanto um outro tipo de pessoa, e tal-qual na vida real, também aqui existem todos os tipos de pessoas.
    Deambulam pelos fóruns pessoas que passam a tempo a procurar, não ajudar, mas sim encontrar algo com que possam implicar e assim materializar uma discussão que lhe permita projectar o seu ego.
    Enfim, talvez seja psicologicamente legitimo encontrarem satisfação e realização onde lhes for mais fácil.

…………./……….
    Tem razão senhor, vou ser mais atendo nas minhas intervenções, e peço desculta por qualquer coisa.

Manuel Vaz

powerPT está offline Sysadmin
    Registo
    Mar 1970
    Local
    80% Aveiro/ 10% Porto
    Msgs
    9,644
    Obrigado
    7

4 viaturas, marcas diferentes...ok, então vamos lá ver se o Google não sabe logo as respostas:
    forum honda

forum seat

forum toyota

forum mitsubishi

Para uns pode ser ridícula a questão apresentada, para outros algo normal, depende dos hábitos de cada um. Mas no mundo da Internet 80% (média global) das visitas aos websites derivam dos motores de busca, ou seja, existe um hábito aceite e enraizado que é o de pesquisar.

Ninguém deve julgar ninguém e a resposta do Justapor não me admira nem tão pouco choca, não foi mal educado e levou directo ao assunto!
    "I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."

"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."

"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"

"WRC is for boys, Group B was for men"

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Não me quero alongar muito neste assunto, mas vou ter de escrever o seguinte...

Isto é tudo muito engraçado... ajudar o outros quando sabemos as respostas às questões colocadas e quando essas mesmas questões não foram já respondidas 3 ou 4 vezes. Agora começa a ser chato quando aparece um novo membro e a 1ª coisa que faz é criar um tópico com perguntas que já foram respondidas mais vezes do que seria considerado aceitável (eu sei que este não foi o caso), sem se quer se dignar a usar o motor de busca do fórum. Parece que é chato ter de procurar e para quê perder tempo a procurar quando se pode perguntar directamente, não é?

E depois há também a parte em que aparecem questões ridículas, como por exemplo, num fórum de Toyotistas vir perguntar se alguém conhece um fórum de Mitsubishi.
    Isto para mim é uma pergunta ridícula, que apenas merece uma resposta ao mesmo nível (sem recorrer a ofensas), que foi +/- a minha.

O Google poderá ainda não saber "onde é que deixei as chaves do carro" (qualquer dia podem desenvolver uma aplicação para isso), mas deverá ser um belo ponto de partida para encontrar seja o que for. (Quem não gostar do google, pode usar outro motor de busca à vontade).
    Depois há a forma como se coloca uma pergunta, se a introdução tivesse sido, algo do género "Já estive a pesquisar, mas não encontro..." ou "Procurei no google, mas estou com dificuldades a encontrar..." o risco de obter respostas ridículas seria bem inferior.

Espero ter ajudado a esclarecer algumas situações que se possam encontrar quando se participa em fóruns, sobre tudo neste...

Apoiadíssimo camarada presidente!Onde é que assino???

Pois é, mas o que é ridículo para si pode não ser para mim, tenho 4 carros todos de marcas diferentes (seat, honda, toyota e mitsubishi) por isso frequento vários fóruns.
    Este é um dos mais dinâmicos (dos portugueses) que conheço, e perguntar por um forum de outra marca, não é para mim nem deve constituir qualquer ofensa aos toyotistas.
    Um fórum deve ser um espaço aberto para mentalidades abertas, e se o carácter repetitivo das perguntas o maçam não sei porque se dá ao trabalho de responder. A vida é inevitavelmente repetitiva.
    O utilizador faz a pergunta e se o conteúdo da dúvida é compreendido, ela merece, só por esse facto ser respondida.
    O facto de fazer a pergunta é só por si um acto de humildade que merece uma resposta no mesmo regime. Não existem perguntas ridículas, apenas respostas.
    O comportamento normal é responder ou não responder. Felizmente assim procede a maioria. Existe no entanto um outro tipo de pessoa, e tal-qual na vida real, também aqui existem todos os tipos de pessoas.
    Deambulam pelos fóruns pessoas que passam a tempo a procurar, não ajudar, mas sim encontrar algo com que possam implicar e assim materializar uma discussão que lhe permita projectar o seu ego.
    Enfim, talvez seja psicologicamente legitimo encontrarem satisfação e realização onde lhes for mais fácil.

…………./……….
    Tem razão senhor, vou ser mais atendo nas minhas intervenções, e peço desculta por qualquer coisa.

Manuel Vaz

Não tem que pedir desculpa de coisa nenhuma mas realmente pelo que já foi frisado, se tivesse posto a questão de outros modos não se tinha posto a jeito para respostas mais jocosas...Até podia mentir e dizer que passou dias a fio no google em busca do fórum Mitsubishi perdido (uma espécie de epopeia à Indiana Jones) e aí o pessoal se calhar ficava menos de pé atrás.
    Agora chegar a um fórum de uma marca específica e perguntar directamente se alguém sabe onde há um fórum bom da Mitsubishi é um pouco ridículo...Não sei se fez a mesma questão da mesma maneira nos outros fóruns que frequenta mas se fez se calhar apanhou uma ou outra resposta mais espirituosa ou não?
    Não leve a mal a minha intervenção mas eu discordo dos modos como foi feita a intervenção e não da intervenção em si.
    Espero que continue a frequentar este fórum porque esta é mesmo uma grande família e há para aqui uma malta proactiva que até sabe umas coisas de carros e particularmente de Toyotas.Eu sei pouco mas quando sei tento ajudar.
    Cumprimentos deste toyotista dos 7 costados

João Martins

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras