Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
    Banzai está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2007
    Msgs
    2,438
    Obrigado
    39

Pedrogulho está offline From Viseu to the World
    Registo
    Jan 2006
    Local
    Viseu city
    Msgs
    1,618
    Obrigado
    2

Durante anos, a Figueira da Foz foi palco de abertura ao TAP Rally de Portugal.
    O público era aos magotes, e há até um video do Sainz a chamar o povo de animais, mesmo antes de chegar ao segundo gancho (o que se faz para a esquerda, quando se sobe, logo após a casa dos cantoneiros!), algures no ano de 91 ou 92, já não sei!

Pergunto eu: o alcatrão ainda é o mesmo piso manhoso que foi posto algures nos anos 80, pela Direcção-Geral do Ordenamento e Gestão Florestal, ou a Câmara Municipal da Figueira já arranjou uns trocados para lá meter um piso novo?
    É que se é o velhinho, a rampa vai ser pobre de participantes!

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Quote Mensagem Original de Pedrogulho Ver Mensagem
    Durante anos, a Figueira da Foz foi palco de abertura ao TAP Rally de Portugal.
    O público era aos magotes, e há até um video do Sainz a chamar o povo de animais, mesmo antes de chegar ao segundo gancho (o que se faz para a esquerda, quando se sobe, logo após a casa dos cantoneiros!), algures no ano de 91 ou 92, já não sei!

Pergunto eu: o alcatrão ainda é o mesmo piso manhoso que foi posto algures nos anos 80, pela Direcção-Geral do Ordenamento e Gestão Florestal, ou a Câmara Municipal da Figueira já arranjou uns trocados para lá meter um piso novo?
    É que se é o velhinho, a rampa vai ser pobre de participantes!

Também me lembra desses episódios
    Se o alcatrão ainda fôr o mesmo deve estar bonito!

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

Pedrogulho está offline From Viseu to the World
    Registo
    Jan 2006
    Local
    Viseu city
    Msgs
    1,618
    Obrigado
    2

Começavam lá em baixo, junto ao cruzamento para a Cimpor, subiam por ali acima, primeiro ganho à direita...

... depois subiam pela recta fora, travavam, ganho à esquerda...

... continuavam a subir com mais 2 ou 3 curvas apertadas, passavam junto ao miradouro/restaurante/casa do Guarda Florestal (era aqui que o via, mas ouviam-se durante todo o percurso)...

... e lá iam, a fazer vruuumm, bang bang, vruuuuuuuummm, bang tatata bang, a descer até Quiaios!

Depois o povo botava-se no carro, vínhamos até Viseu, escolher o melhor sítio em Mões (se estivesse sol) ou Cepões (se estivesse de chuva) para os ver passar no fim da tarde ou noite.
    Tive uma infância feliz!! Depois levaram o Rally para longe... Canídeos!

Essas fotos são de 97. E se já em 97 estava o piso nesse estado; hoje, passados 14 anos e dois fogos que reduziram aquilo tudo a cinza e pó, deve estar no ponto, para um carro tipo Formula!!

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras