Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
    brunorodrigues está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Msgs
    851
    Obrigado
    0

Default Querem que pague a caixa de velocidade de carro de aluguer....

Aluguei um micra 1.3 a gasolina do Hertz do Funchal com 12.000km de 2011 por 2 dias. No segundo dia de viagem a subir uma estrada o carro deixou de responder ao acelerador. Penso que terá sido a embraiagem. Por mais que acelaresse o carro andava pouquinho e xeirava a queimado. Chamei o reboque e a Hertz deume outro carro, e por sinal, outro micra mas de 2010 mas o comportamento em estrada era muito melhor. Cheira que o 1º micra já estivesse avariado pois ao acelerar em 1ª eu parecia um "velhote" que naõ sabe usar a caixa.A primeira e a marcha atrás sempre custaram a entrar.

Tentei pagar os 2 dias que tive com os micras não quiseram, pois tinham que ver o que se passava com o carro.
    Agora aparece no cartão Visa 100€ a mais para arranjar o carro.

Questões:
    1-Podem debitar o que lhes apetecem sem informar o cliente?
    2-O Carro não tem garantia?
    3-Na contratação paguei mais por uma cobertura se seguro maior, caso tivesse um acidente apenas teria de pagar 70€ e não os 2000€ e tal euros de responsabilidade. Caso tivesse um aciente ficava mais barato que arranjar o carro como neste caso no qual não tive culpa.
    4-Se o motor estoura-se tambem tinha que pagar um motor?
    5-è normal a embraagem estourar aos 12000? Apenas fiz 350km com o carro.
    6-sou socio da DECO mas estou a ter ajuda zero deles.

Obrigado pelas respostas.

miguel007 está offline Senior Member
    Registo
    Mar 2011
    Msgs
    728
    Obrigado
    51

boas!
    pelo que descreves parece haver algum aproveitamento da tua situação por parte da Hertz.
    penso que deves contactar a hertz no sentido de te fornecer os dados relativamente ao que estás a pagar concretamente!

brunorodrigues está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Msgs
    851
    Obrigado
    0

Já pedi, estou á espera que me digam.

toffy está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2010
    Local
    Charneca da Caparica
    Msgs
    397
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de brunorodrigues Ver Mensagem
    Aluguei um micra 1.3 a gasolina do Hertz do Funchal com 12.000km de 2011 por 2 dias. No segundo dia de viagem a subir uma estrada o carro deixou de responder ao acelerador. Penso que terá sido a embraiagem. Por mais que acelaresse o carro andava pouquinho e xeirava a queimado. Chamei o reboque e a Hertz deume outro carro, e por sinal, outro micra mas de 2010 mas o comportamento em estrada era muito melhor. Cheira que o 1º micra já estivesse avariado pois ao acelerar em 1ª eu parecia um "velhote" que naõ sabe usar a caixa.A primeira e a marcha atrás sempre custaram a entrar.

Tentei pagar os 2 dias que tive com os micras não quiseram, pois tinham que ver o que se passava com o carro.
    Agora aparece no cartão Visa 100€ a mais para arranjar o carro.

Questões:
    1-Podem debitar o que lhes apetecem sem informar o cliente?
    2-O Carro não tem garantia?
    3-Na contratação paguei mais por uma cobertura se seguro maior, caso tivesse um acidente apenas teria de pagar 70€ e não os 2000€ e tal euros de responsabilidade. Caso tivesse um aciente ficava mais barato que arranjar o carro como neste caso no qual não tive culpa.
    4-Se o motor estoura-se tambem tinha que pagar um motor?
    5-è normal a embraagem estourar aos 12000? Apenas fiz 350km com o carro.
    6-sou socio da DECO mas estou a ter ajuda zero deles.

Obrigado pelas respostas.
    Na Madeira é capaz de ser possível....lá tudo é possível....

(desculpem-me os Madeirensses que nada têm a ver com "a coisa"....)

Agora um bocadinho mais a sério... não acho que seja normal, mas pelo tipo de estradas e pelo facto e ser um carro de aluguer (abusos mais acentuados na condução) acredito que dure só 12.000 km....
    Última edição de toffy : 18-10-2011 às 09:35 AM

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras