Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 15 de 15
-
25-10-2011, 01:22 PM #1
so para partilhar.... para quem nao pode comprar um nissan GT-R
mais vale ter alzheimer que parkinson, é melhor esquecer de pagar a cerveja do que a virar no chao....
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
25-10-2011, 01:44 PM #2
Muito melhor que o Juke que anda por aí, que é feio até dizer chega.
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
25-10-2011, 03:52 PM #3
What a Joke!
lol!
É o nissan mais feio que já vi até hoje... desperdicio de tempo e dinheiro
-
25-10-2011, 04:47 PM #4
Is that a joke? oh no, it´s a juke ....
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
25-10-2011, 07:49 PM #5
Ja conhecia a noticia.. ha coisa de 2 semanas veio no JN ..
è apenas um veiculo, acho que nao vai ser chegado a ser produzido em serie ... e vai ser montado numa empresa paralela á nissan.... mas ja nao me lembro bem ..O meu corolla E12 :
-
25-10-2011, 08:22 PM #6
sinceramente preferia na mesma o GTR do que essa coisa.. Juke=Joke
-
25-10-2011, 08:42 PM #7
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
-
25-10-2011, 10:29 PM #8
Se se deixassem mas era dessas panleirices e fizessem um desportivo do género dos S15 mais acessível é que era de valor...
O meu COROLLA BLUE EDITION :
A minha HILUX 4WD :
-
27-10-2011, 01:35 AM #9
pa o pessoal com filhos tambem tem direito a ter um mini-GTR ou nao?
:)
eu pessoalmente até gosto. esta uma base engraçada. isto se algum dia for produzido para venda....mais vale ter alzheimer que parkinson, é melhor esquecer de pagar a cerveja do que a virar no chao....
-
27-10-2011, 01:41 AM #10
Ninguém sabe ler? Eles dizem que serão construídos dois para ver a aceitação do público, depois decidem. Está algures no primeiro link do post, não sei em que nº de foto.
Já agora, eu acho piada ao Juke...anda aqui um na terra preto e por acaso reconheço que é algo estranho mas gosto (então da condutora ui...)"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
27-10-2011, 07:39 AM #11
-
27-10-2011, 01:28 PM #12
eu ja acho piada a versao "normal" :) este GT-R gosto ainda mais. tambem anda aqui um pela zona em preto, baixinho com umas jantes bonitas e fica um carro bem bonito. e tem uns interiores fantasticos.
e entao nessa versao GT-R isso deve ser um mimo. a mulher nunca chega atrasada a escola pa levar os filhos nem ao trabalho
acho muito bem que as produtoras de carros tenham iniciativas destas. nem toda a gente tem condiçoes para ter um super desportivo.mais vale ter alzheimer que parkinson, é melhor esquecer de pagar a cerveja do que a virar no chao....
-
09-12-2011, 05:14 PM #13
aqui uns videos para quem ainda nao viu
mais vale ter alzheimer que parkinson, é melhor esquecer de pagar a cerveja do que a virar no chao....
-
09-12-2011, 09:19 PM #14
este 'juke' faz-me lembrar quando saiu o 'ka'. completamente ao lado das 'esteticas da moda' e ha quem goste e quem nao goste...
para mim, este modelo nao teve o numero de vendas esperado e fizeram esta versao 'spicy' para lhe dar vista e vender mais uns quantos (digo eu com os nervos lol)
eu sempre disse:
gostos nao se discutem, lamentam-se!!
resumindo, 'carpe diem'
'00 COROLLA E11 1.4 VVT-I HB SOL
-
09-12-2011, 09:35 PM #15
eu pessoalmente acho piada. como ja disse a uns post's atras. tem de haver mercado para tudo.
este será provavelmente bem mais barato que um skyline. e para quem nao tem dinheiro para um skyline, pode sempre ficar-se por este.mais vale ter alzheimer que parkinson, é melhor esquecer de pagar a cerveja do que a virar no chao....
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks