Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
-
03-11-2011, 09:33 PM #1
Catálogos by TTE by Toyota Motorsport
Estava a "passear" pela Internet quando me deparei com esta página interessante e pensei em partilhar por aqui.
TTE by Toyota Motorsport GmbH - download free TTE by Toyota Motorsport GmbH catalogs
Não sei sé alguém já tinha posto isto por aqui, mas estive a fazer uma pequena pesquisa e não apareceu nada. Mas peço desculpa se no entanto isto for repost.
Cumprimentos
-
12-11-2011, 09:09 PM #2
antes ainda tinhas o site agora já nem isso, depois tiveste o site da toyotaf1, onde inclusive podias, comprar partes do carro F1... mas nem esse já funca..
Última edição de Filipe|T25 : 12-11-2011 às 09:14 PM
I'm The Stig's Fat Cousin
Vinyl Adds Horsepower
-
13-11-2011, 05:52 PM #3
-
16-11-2011, 01:31 PM #4
No seguimento deste tópico, alguém me consegue arranjar o catálogo do Corolla CE100?
Preciso de saber quais são as medidas exteriores desse modelo.....
ou alguma imagem/documento que tenha isso especificado para o modelo em questão.
É um bocado urgente.....
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
16-11-2011, 08:14 PM #5
Comandante, vé se neste site tem o que procuras: Toyota Corolla - all pics, specs, parts and prices
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks