Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 12 de 12
-
12-11-2011, 10:40 AM #1
Crash test a 120mph (quase 200km/h)
Que violência!!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
12-11-2011, 11:24 AM #2
Shit happens!
-
12-11-2011, 02:44 PM #3
Por acaso já conhecia

Mas é incrível como fica o carro, bem como o estado dos possíveis ocupantes
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
12-11-2011, 10:47 PM #4
agora ja da para perceber com ha carros que desaparecem sem perceber como :S
-
13-11-2011, 10:27 AM #5
Não me queres explicar o teu comentário, visto que isto se trata de um Crash Test?
É que isto não foi azar de ninguém, foi algo preparado para demonstrar os efeitos de um embate frontal a cerca de 200km/h.
Acho que escolheste mal as palavras para expressar o que podias querer dizer, ou então foi só mesmo para postar qualquer coisa.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
13-11-2011, 10:52 AM #6
193km/h contra um bloco de betão não será o bem o mesmo de dois automóveis em embate frontal a essa mesma velocidade... mas que há carros que por vezes "desaparecem" nos acidentes, lá isso é verdade... livra!
-
13-11-2011, 03:36 PM #7
Justapor
É o seguinte: às vezes abusa-se nas manobras e na velocidade! Fico à espera da primeira pedrada do condutor que nunca o fez.
E nesse video dá para ver quais as consequências de um acidente a uma velocidade que é começa a ser quase banal.
Também é verdade que os efeitos do choque estão ampliados, porque a estrutura em que o Focus bateu não é deformável, no entanto, as consequências estão à vista! E todos os condutores devem ter a noção que um choque a 200km/h (ou lá perto) são fatais. A rir ninguém se fica! A meu ver, este video tem mais de sensibilização do que de teste cientifico.
Os azares acontecem, é certo. Mas andar a 200 é brincar com a morte! E sabes, tão bem ou melhor que eu, que nestas plataformas virtuais de discussão de pópós, há sempre utilizadores que se orgulham de andar bastante depressa, e metem vídeos na net, e fotografias e o que mais der para demonstrar a sua rebeldia.
-
13-11-2011, 05:20 PM #8
Ora aí está um comentário que dá gosto ler! ;)
Quanto conteúdo... é verdade que o Focus bateu numa parede e se o embate fosse noutro objecto, ou veículo, a deformação poderia teria sido diferente, mas creio que o resultado final para os tripulantes seria o mesmo.
Aproveito para contar só um breve episódio que testemunhei quando era Bombeiro Voluntário... a um dos acidentes a que fui prestar socorro vi o resultado de um embate frontal (tipo o dos crash test, frente a frente, mas apenas o lado dos condutores) de um Fiat Punto (mk1) e um Audi 80 SW. Não faço ideia a que velocidade circulavam antes de embater, só sei é que cada um dos carros ficou virado para o sentido de onde vinha e os carros ficaram a +/- 7 metros um do outro.
Inicialmente olhei para o Punto e parecia-me um de 3 portas, depois quando fui ver o lado do pendura, vi que afinal era de 5 portas! Já o Audi não tinha deformações não visíveis, mas infelizmente o resultado para os condutores foi o mesmo, faleceram os 2.
Os restantes tripulantes não me lembro...
Concluindo... espero não voltar a ver imagens destas a não ser de Crash Tests deste género.
-
13-11-2011, 06:05 PM #9
Não é preciso ir a 200, basta duas viaturas circularem a 100 km/h cada uma, e haver um embate frontal, não é o betão, mas o resultado vai ser pior, com chapas cortadas, etc....
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
13-11-2011, 07:49 PM #10
-
13-11-2011, 07:55 PM #11
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
11-12-2011, 05:21 PM #12
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 851
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Ajuda ter o mais pesado, bora comprar um Hummer...o militar, só por precaucão
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks