Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 13 de 13
Tópico: Audi?
-
24-11-2011, 02:42 PM #1
Audi?
Boas pessoal
O que acham do Audi A4 1.8 Turbo de 150 cv?? o de 1995?
É fiável?
Anda bem como devia ou nem por isso?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
24-11-2011, 04:50 PM #2
Tenho experiência com o 1.8 atmosférico. Não muito guloso, mas molengão até às 3000rpm. Esse fosso pode ser complementado pelo turbo, mas desde que rode...
Fiável, pelo menos na janela observada (carro novo à época, e foram percorridos 100mil km).
As expectativas do lado mau (este é um forum Toyotista LOL)
A4 1995 | Audi | Car Reviews | Honest JohnLand Cruiser'80
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
CarinaE'93
Prius'10
-
24-11-2011, 08:58 PM #3
Pois.. a cena é que as peças sao caras.. na audi.. mas tb a toyota carrega nos calos.. é um carro q ando a "namorar" mas nao me desfaço do corolla lol
-
24-11-2011, 09:37 PM #4
Eu antes optava por uma coisa destas...

vendo toyota corolla ae92 - Santa Maria da Feira - Carros - porto
Acho que pertence á um user do fórum
Sempre acima das 6.000rpm!(depende do preço do combustível
)
-
24-11-2011, 09:43 PM #5
Aspirante a Eng. Mecânico
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 914
- Obrigado
- 8
- Thanked 30 Times in 25 Posts
Antes do Avensis ca por casa havia um GTi desses....
Nunca o conduzi, mas esteve 17 anos na familia (foi embora faltava um ano para o conduzir...
), 300.000Km so levou uma embraiagem fora do material de maior desgaste....grande maquina...
Não vás é enganado nos consumos que sejam baixos....
Avensis T22 (3S-FE)
-
24-11-2011, 10:09 PM #6
Boa máquina..
mas eu queria era opiniões sobre o Audi :P
-
24-11-2011, 10:25 PM #7
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 914
- Obrigado
- 8
Quantos quilometros tem a Audi?
Avensis T22 (3S-FE)
-
24-11-2011, 10:28 PM #8
-
24-11-2011, 10:41 PM #9
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 914
- Obrigado
- 8
Para um carro a gasolina e turbo....talvez ja seja um pouco muito...a não ser que o preço pedido seja mesmo bom negocio...
Para te ser sincero, a uns meses atras, quando tentei convencer os meus pais a me deixarem levar um carro para casa para mim, até vi uns desses, que são confortaveis que já andei nalguns e da para ficar com um aspecto muito bom com pouco dinheiro!! No final, sendo essa a minha 4ª tentativa de ter um carro (não ta facil...
), cheguei a conclusão que por mais uns euros (não muitos) fazes bons negocios do modelo a seguir....sem sabendo o quanto podes gastar, vi alguns tipo:
Audi A4 1.8 T Quattro, 8.750 EUR, Alcabideche - Standvirtual
Em diferença com:
http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4/P5557796/
Foi so no StandVirtual para chegar a este ponto:
-Tudo bem que o primeiro é quase o dobro, mas é muito mais recente, menos quilometros, e principalmente, uma versão a seguir...que em caso de acidente conta muito... E, pelo carro que é, ou aparenta ser (Premium, motor turbo, espaçoso....), não acho que seja muito dinheiro....pois já andei tanto na B5 como na B6, e a segunda é muito melhor...
Problemas, sinceramente não te sei responder, mas só queria deixar o meu comentário acima...
PS: Na altura que tentei comprar carro, andei a ver muitos Toyotas, mas, para já, carros maiores que na escala 1:32 não ta facil...
Avensis T22 (3S-FE)
-
27-11-2011, 10:49 PM #10
Boas pessoal
Sempre comprei o Audi :)
A4 (B5) com o motor 1.8 Turbo de 150 cv. full extras :)
Mas claro.. mantenho o toyota ;) esse sei que não me deixa mal :P
-
29-11-2011, 08:17 PM #11
E não é que no primeiro dia que trago o carro vem com problemas??
Já antes de o comprar deram-me cabo da cabeça porque nao sei que era um audi, tinha 260 mil km, era a gasolina e turbo, enfim..
Chego a casa e o ralenti começa-me a falhar.. andei numa pilha e quando fui a ver era um tubo do filtro do ar fora do sitio.. foi so coloca-lo no sitio e apertar a abraçadeira...
-
30-11-2011, 09:53 PM #12
Member
- Registo
- Apr 2011
- Local
- Gaia
- Msgs
- 83
- Obrigado
- 1
- Thanked 1 Time in 1 Post
-
06-12-2011, 05:25 PM #13
200km hora em quarta às 6500rpm.. nao chegou a ir ao red line.. nada mau :-D o turbo em médias é um demonio! Em altas perde um pouco o nervo..
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks