Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
Tópico: Pérola da AutoHoje
-
08-11-2006, 10:26 PM #1
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
Pérola da AutoHoje
A noticia é a seguinte:
Disto tudo retiro a seguinte frase:BMW M5 terá caixa manual de seis velocidades nos EUA
A marca alemã teve de fazer a vontade aos americanos, que dispensaram a transmissão sequencial SMG, mais evoluída.
A BMW vai disponibilizar uma caixa manual de seis velocidades no M5, a partir de 2007, nos Estados Unidos. Tal fica a dever-se, segundo noticia o Autocar, a diferenças «culturais». É que os americanos têm dificuldade em entender como pode um automóvel desportivo, dispensar o «útil» pedal de embraiagem.
O BMW M5 é disponibilizado com a caixa sequencial SMG, de sete relações, a qual é bastante mais rápida que uma manual, mas os clientes americanos pediram, e a marca bávara fará a oferta ajustar-se à procura. A caixa manual de seis velocidades «americana» não representará um acréscimo no preço do M5.
O melhor é que a marca não tem quaisquer planos em fazer o mesmo em relação à Europa.
1º - Como é possivel uma empresa como a Autohoje publicar um artigo com uma opinião jornalistica tão depreciativa de um povo como esta já me deixa logo de pé atrás. É que até metem útil entre aspas. Acho que até ficava bem chamarem os americanos de "Calhaus" assim ficava lá escarrapachado em vez de ficar entre linhas. É que ser depreciativo em relação a um qualquer país africano ou europeu é logo ser xenofobo, mas dizer mal dos americanos está na moda. E assim vai o jornalismo português.É que os americanos têm dificuldade em entender como pode um automóvel desportivo, dispensar o «útil» pedal de embraiagem.
2º - A outra caixa até pode meter as mudanças de forma mais rápida e até ter 7 mudanças e ser um must tecnologico e tudo e mais alguma coisa.
E o que é que isso me interessa!?
Se calhar não é só isso que importa, secalhar uma caixa manual pode proporcionar momentos que a automática não proporciona. Eu próprio até preferia a manual, nem me importava se a outra era mais XPTO ou não.
Será que era necessário fazer aquele comentário jornalistico!? É que o jornalismo não foi feito para opinar, foi feito para informar.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
08-11-2006, 10:37 PM #2
BANIDO!
- Registo
- Jul 2006
- Msgs
- 501
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Pérola da AutoHoje
Bem...eu para já para já acho essa afirmação absolutamente ridicula!
Se há povo que está habituado (e mal) a caixas automaticas esse povo é o americano.
MEsmo a grande maioria dos carros desportivos americanos vem equipados de série com caixa automatica e sei por experiencia propria que muito poucas mulheres (e homens) americanos sabem conduzir o que eles chamam de "stick", um carro de mudanças manuais...
No minimo contraditorio e estupido...
-
08-11-2006, 10:47 PM #3
Pérola da AutoHoje
A minha consideração em algumas revistas tugas é no WC, junto com o papel higiénico. Pena serem um bocadito duras
enfim, tamanha estupidez já não via à um tempito vindo dessa revista."I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
08-11-2006, 11:19 PM #4
Senior Member
- Registo
- Oct 2006
- Msgs
- 343
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Pérola da AutoHoje
Concordo plenamente, o jornalismo serve para informar e não opiniar .... nao podem puxar para o lado que mais lhe interessa !!!
.... os americanos são adeptos fervorosos das caixas automáticas por isso não entendo bem esse tipo de comentário, seja de que povo for, alias até acho muito bem que se os possiveis compradores do M5 pediram que houvesse caixa manual a BMW (que não é parva) fez-lhes o favor, sabendo que vai vender e ficar bem vista ... esse tipo de mudança para eles é peanuts .... por isso é mais um artigo que não teve revisão antes de ser lançado !!!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Tópicos Semelhantes
-
Pérola que encontrei!
By powerPT in forum Off-Topics e ExperiênciasRespostas: 4Última Mensagem: 16-10-2009, 05:01 AM -
a perola que ouvi hoje
By pedro_evil in forum Off-Topics e ExperiênciasRespostas: 3Última Mensagem: 08-12-2007, 08:32 PM -
Pérola encontrada à beira da IC2 (toyota 800)
By 4speed in forum Geral Toyotistas®Respostas: 68Última Mensagem: 24-07-2007, 11:22 AM -
+ 1 pérola toyota corsa
By GJP in forum Off-Topics e ExperiênciasRespostas: 7Última Mensagem: 18-11-2006, 11:24 PM
Pub




LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote


Bookmarks