Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Ver Resultados: Deve ser criado essas duas secções?
- Votantes
- 17. Você não pode votar
Resultados 1 a 10 de 10
Tópico: Novas Seccões - Precisa-se
-
22-04-2005, 10:20 PM #1
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 290
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Novas Seccões - Precisa-se
Boas ppl!
Venho aki exprimir a minha opinião relativamente ao forum....
axo k deveria ser criado duas novas seccões: a DIY e a CAR AUDIO...
de modo a podermos postar alterações a níveis estéticos/motor e cenas relacionadas com o som....
k axam?lways melti'n tires @ inbicta
-
22-04-2005, 10:51 PM #2
É uma ideia interessante, sim senhor.
Comungo da mesma opnião. Até porque eu gostava de melhorar o meu som sem gastar muitos aérios e com poucas mexidas no material de origem, e podia ser que a trocar ideias com outras experincias,o conssegui-se; e julgo que não sou o unico interessado- até mesmo a nivel estético.
Boa malha, vamos nessa.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
23-04-2005, 01:36 AM #3
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
mas a secção projectos imagens e videos Toyotistas englobam essas secções... penso eu de que. tb hoje a estas horas já nout tou a ver bem as coisas.
-
23-04-2005, 08:08 AM #4
quantos + subforuns, menor é a participaçao nos mesmos
-
23-04-2005, 09:12 AM #5
Eu tenho rondado outros foruns da especialidade e nunca vi grande participação nesse tipo de sub-foruns (excluindo foruns com vertentes viradas pro tuning)
Concordo com o balkaum & FastPeter. Parece-me que tanto o sub-forum «Projectos, Imagens & Vídeos Toyotistas» como o «Area Técnica dos Toyotistas» se englobam perfeitamente dentro do tema 8)
-
23-04-2005, 11:23 AM #6
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 290
- Obrigado
- 0
concordo....
Mensagem Original de Cavaleiro
mas não é para ter muita participação... é para kem gosta de DIY e de car audio para trocar ideias...
Mensagem Original de balkaum
portanto eu defendo a ideia de se criarem esses 2 topicos...lways melti'n tires @ inbicta
-
23-04-2005, 11:30 AM #7
Ok, podes abrir esses 2 topicos.
Mensagem Original de MrMaD
Escolhe o local onde os queres abrir que nós tratamos de o colocar em sticky :)
-
23-04-2005, 11:39 AM #8
Meus Amigos...
Observem bem o objectivo do nosso Forum.
A ideia é juntar-nos para falarmos dos NOSSOS Toyotas em geral, não nos estamos a concentrar no SOM ou no TUNING ou nas PERSONALIZAÇÕES ou nas "ANTI-PERSONALIZAÇÕES".
A única coisa que posso concordar é no ALARGAMENTO da "Informação" no Titulo do Topico. Ou seja, em cada Titulo fazer especificar qual o assunto abordado:
[DIY]
[MECANICA]
[ESTÉTICA]
[CAR AUDIO]
Agora, chegar ao ponto de abrir um Sub-Forum só para isso, parece-me pouco relevante.
Sou moderador do Contra-Brecagem (antigo TuningPt) que presentemente é capaz de ter uns 22sub-foruns. MAS trata-se de um forum com mais de 1000elementos participantes, tem mais de 3 ou 4 anos e é um forum GERAL para as pessoas que gostam de conduzir em GERAL e não um Forum MONO-MARCA! :)
Vão pondo vossos projectos, dando a informação do assunto em que se enquadra. :)
Quanto mais Sub-Foruns. Mais confusão, e menos vontade das pessoas de andarem à procura das novidades.
-
23-04-2005, 12:55 PM #9
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 290
- Obrigado
- 0
mas ai é k está a confusao....
esses tópicos não é para "andarem á procura de novidades"
é para quem procura algo em específico....
visitem o clube fiesta... (num sei o link de cor.. lol)
e vejam... tá simples e mto porreiro...
mas vcs e k sabem...
é k já vi toyotas alterados (em termos d som e DIY) em outros foruns, quando deveria encontrar-se em primeiro lugar no fortum TOYOTA!!!
mas vcs e k sabem...lways melti'n tires @ inbicta
-
03-05-2005, 01:48 PM #10
Tinhamos um topico com as fotos dos carros dos membros...pena ter ido de c0n@s :?
Podiamos era abrir outro topico para colocar as fotos dos carros dos membros e espetar em sticky...não?
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)