Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Pág 1 de 7 123 ... ÚltÚlt
Resultados 1 a 30 de 189
    powerPT está offline Sysadmin
    Registo
    Mar 1970
    Local
    80% Aveiro/ 10% Porto
    Msgs
    9,644
    Obrigado
    7

Default Dá a tua sugestão para o fórum!

Pessoal, apesar de fazer as coisas conforme penso que o pessoal gosta ou irá gostar, desejo saber as vossas opiniões e/ou sugestões.
    Prezo uma constante evolução, em tudo na vida e este nosso cantinho não foge à regra.

Portanto, ideias, sugestões, opiniões...mandem as vossas postas, eu agradeço ;)
    "I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."

"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"

"WRC is for boys, Group B was for men"

FastPeter está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Msgs
    7,414
    Obrigado
    40

1º Uma skin (ou várias) sem este cinza/vermelho

2º Sublinhar automaticamente o texto que escrevemos como link, para assinalar melhor a diferença entre um link e texto normal
    Aparecer logo assim:Toyota
    Em vez de assim: Toyota

3º Tirar a cena dos 10 caracteres.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

pedro_evil está offline BANIDO!
    Registo
    Jan 1970
    Msgs
    654
    Obrigado
    0

eu acho é que os smiles deviam de estar sempre presentes, porque eu ainda não sei aonde é que estão os smiles..... devia ser uma coisa deste genero...

CelicaRacer está offline Pilhoto de Bancada
    Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,257
    Obrigado
    32

fazem ca falta gajas boas!!! xD

agora aserio, os 10 caracters incomoda mt!
    "Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!

Coro:Olá Nuno e bem vindo!"

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,976
    Obrigado
    154

1º Ter sempre os smiles presentes

2º Deixar de ser restringido o topico de vendas, para que se possa responder la

3º a cena do 10 carac.

4º Novas skin´s
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

Registo
    Jan 1970
    Msgs
    654
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de joao_onyx Ver Mensagem
    1º Ter sempre os smiles presentes

2º Deixar de ser restringido o topico de vendas, para que se possa responder la

3º a cena do 10 carac.

4º Novas skin´s
    isso do topico de vendas, já foi assim e não deu certo... porque iam lá pedir um preço e depois ia o pessoal todo discutir o preço e era uma peixeirada... assim ta melhor só quem tiver realmente interessado , manda um pm....

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,976
    Obrigado
    154

hmm ai foi? não sabia.. então assim está melhor :)
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,257
    Obrigado
    32

ya, o de vendas antes era sempre uma peixeirada, sempre que ponham la um classico por exemplo um AE86 por 10.000€ apareciam logo 20 gajos a chamar.lhe maluco por vender um carro de velho com + de 20 anos por 10.000€.

aureliofot está offline Agente químico B.A.D.
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Invicta
    Msgs
    1,153
    Obrigado
    0

também acho que devi ter mais smilies disponiveis, sem ter de se abrir a "janela", porque tal como o pedro, há mais gente a porrada com o pc por causa disso

os 10 caracteres, novas skins, epah e umas gajas boas vestidas com fardas toyota, ou melhor com bikinis toyota

joaoptsilva está offline Blink Design
    Registo
    May 2007
    Local
    Aveiro
    Msgs
    1,151
    Obrigado
    0

eu já tinha falado naquela cena do flash, mas era interessante suportar outros formatos, tipo ".mov".
    Tinha umas cenas engraçadas para meter mas são .mov (tipo foto 360º que só funcionam em .mov ou flash)

Se calhar é demais mas era porreiro. também era giro podermos inserir tipo "iframes" com os mapas do google, que gera logo o código. Acabava-se com a cena dos printscreens aos mapas para postar.
    .

E12 D4D '07 está online VSC+TRC
    Registo
    Apr 2008
    Local
    Bragança
    Msgs
    1,849
    Obrigado
    0

Default Wallpapers

Wallpapers pra por no fundo do ambiente de trabalho,''inventar'' algo tipo isto que eu fiz eu...

Actualmente tenho a imagem dos tocolantes...:D
    Imagem Anexada Imagem Anexada

Registo
    Jan 1970
    Msgs
    654
    Obrigado
    0

eu por acaso agora lembrei-me de uma ... que é do ***********************************....veem gajos novos, e ou abrem N topicos a perguntar *************************s que já foram badaladas e um gajo diz para irem pesquisar, e outra é desenterrarem topicos prai com 4 anos como aconteceu hoje... uma coisa é certa eles pesquisaram , mas um gajo fica sempre fudido por irem densenterrar coisas sem grande interesse "especialmente pelas respostas que dão".... mas lá está o dilema se abrem topico já mais que batido um gajo fica fudido de irem desenterrar *************************s com não sei quantos anos um gajo fica fudido a mesma.....

Toyosupra está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Msgs
    14,126
    Obrigado
    0

pedro evil, nao escrevas com tantos asteriscos pah lol

Darkness está offline B.A.D. RP
    Registo
    Aug 2006
    Local
    Margem Sul/Leiria
    Msgs
    13,676
    Obrigado
    0

Tirarem a ************************* dos asteriscos, parece que a malta anda aos beijos uns aos outros, quem venha de fora ainda pensa que anda para aqui uma paneleiragem do catano

VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,453
    Obrigado
    3

Deixo aqui umas ideias, depois vêem se são viáveis...

1- Obrigar o 1º post dos recém-chegados ser na secção certa. Ou seja, todos os membros que tenham 0 posts, só poderem postar na secção de Apresentações.
    Visto que na secção de Compra/Venda já existe uma restrição que não deixa postar quem tem menos de 10 post's, calculo que seja possível colocar a restrição que propus.
    Esta é uma forma de evitar com que malta esteja constantemente a avisar os membros que se devem apresentar.

2 - Ainda sobre os recém-chegados... visto que nunca ninguém lê a descrição das secções do fórum (quanto mais as regras), faz com que muitos não tenham reparado que a Garagem é a nossa Galeria e confundem o nome com Oficina. E por isso aparecem lá algumas questões técnicas, que posteriormente têm de ser movidas pelos moderadores/admins.
    De modo a evitar isto sugiro, caso seja possível, que a publicação de tópicos novos nesta Secção esteja pendente de aprovação por parte dos Admins.
    Eu sei que isto é possível noutros fóruns, neste não sei...
    Continua a ser necessária a intervenção de um Admin, é certo, mas o fórum mantem o seu ar normal e ajuda a evitar com que users novos sejam logo "apedrejados" por criar tópicos nas zonas erradas.

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

Registo
    Jan 1970
    Msgs
    654
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de darkness Ver Mensagem
    tirarem a ************************* dos asteriscos, parece que a malta anda aos beijos uns aos outros, quem venha de fora ainda pensa que anda para aqui uma paneleiragem do catano
    loooooooooooooooool

sparow está offline Senior Member
    Registo
    Nov 2007
    Local
    BRAGA
    Msgs
    6,414
    Obrigado
    0

justapor apoio a tua segunda ideia!!

a primeira acho que para um recem chegado , para ele é tudo novo, ainda por cima vai ter tudo bloqueado, acho que vai andar aos ao papeis!!!!

mas ideia nao seria má se se mandasse por exemplo um aviso junto com o mail para a activacao no forum!!nao sei se me fiz entender!!

para mim as tuas ideias aprovam mas acho que é preciso dar algum apoio á caloirada!!!!

agora nao sei se isso dá mais trabalho ao administrador, do que andar só a mover topicos!!

Nipoman está offline Senior Member
    Registo
    Apr 2008
    Local
    Faro
    Msgs
    394
    Obrigado
    0

No mail de boas vindas enviado aos novatos deviam vir as regras essenciais de forma sucinta e podia existir uma maneira qualquer de os obrigar a ler isso antes de obter validação da conta.
    Seria um texto igual para todos por isso só se escrevia uma vez. Depois era só copiar.;)

Cumps,;)

Registo
    Jan 1970
    Msgs
    654
    Obrigado
    0

era.... e não ser só de correr o scroll e já dar... era ter prai 30 segundos, ate aparecer a confrimação para terem tempo de ler , sei como é que eu nunca leio nada e quando tenho de tar a espera é fudido mas tem-se de cumprir

starlet_JDM está offline Senhor Membro
    Registo
    Apr 2005
    Local
    Porto
    Msgs
    2,781
    Obrigado
    0

Eu acho que toda a gente já falou de mais ou menos as alteraçoes que eu penso...
    Só dou uma sugestao, para evitar spammers e "vendedores" colocar um limite mínimo de 50 posts para postar na secçao dos classificados... Porque vê-se muito pessoa que vem praqui, escreve o post da apresentacao, manda meia duzia de bitaites, coloca o anuncio e xauzinho, nunca mais poem ca os pés! No clubegolfpt é assim e acho que tem muita razao de ser já que isto é um forum e nao o standvirtual!
    E já agora a cena dos 10 caracteres é um pouco chata...
    Toyota Starlet 54HP/86nm

Registo
    Nov 2007
    Local
    BRAGA
    Msgs
    6,414
    Obrigado
    0

apoiado!!!!!10 caracteres!lol

EDIT:no outro dia lembrei de uma cena qualquer para dar opiniao ao forum!mas agora nao me lembro !

vi num forum, criarem um calendario para ajudarem nos pagamentos do servidor será que isso é boa ideia??eles escolhiam os melhores 12 carros do forum e ficavam para o calendario mas isso tambem está em fase de adaptacao por lá!

pronto apenas basta dizer que os carros eram todos carina nao fosse aquilo um forum de carinas!
    Última edição de sparow : 12-11-2008 às 01:54 PM

powerPT está offline Sysadmin
    Registo
    Mar 1970
    Local
    80% Aveiro/ 10% Porto
    Msgs
    9,644
    Obrigado
    7

Quote Mensagem Original de sparow Ver Mensagem
    vi num forum, criarem um calendario para ajudarem nos pagamentos do servidor será que isso é boa ideia??
    É sempre bom fazer caridade mas se tal não foi necessário, mantém-se tudo como está, grátis ;) Como nota, renovamos hoje de madrugada o alojamento e portanto, vão-nos aguentar mais um ano! Tão cedo não se desintoxicam!

Sobre o resto, lerei com mais atenção, assim que tenha disponibilidade.
    "I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."

"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."

"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"

"WRC is for boys, Group B was for men"

Registo
    Jan 1970
    Msgs
    654
    Obrigado
    0

power a cena de meter os miles mais visiveis, é que era porreiro assim pra brevemente...

kalu está offline Legislador
    Registo
    Feb 2001
    Local
    Leiria
    Msgs
    12,929
    Obrigado
    2

Quote Mensagem Original de powerPT Ver Mensagem
    É sempre bom fazer caridade mas se tal não foi necessário, mantém-se tudo como está, grátis ;) Como nota, renovamos hoje de madrugada o alojamento e portanto, vão-nos aguentar mais um ano! Tão cedo não se desintoxicam!

Sobre o resto, lerei com mais atenção, assim que tenha disponibilidade.
    A ideia aqui é manter os membros sem despesas do fórum ou jóias etc. isto é uma comunidade de amigos que estão aqui para trocar ideias e não para ter mais despesas do que as que já tem no dia-a-dia por isso o fórum continua de boa saúde e aconselha-se para todos, esperamos mantermo-nos assim por muitos anos...com ou sem ajuda da Toyota (que não é nenhuma)
    Dura Lex sed Lex

Registo
    Nov 2007
    Local
    BRAGA
    Msgs
    6,414
    Obrigado
    0

Power PT lembrei me agora de uma opcao que havia no forum e que deixou de existir ou entao eu ainda nao dei com ele!

nos meus primeiros dias de forum havia la a opcao de ver os topicos nao lidos, como tem este, ate aqui todo bem.

o mal é que como está agora, se por alguma razao eu tiver que desligar o PC ou a net for abaixo, o proprio forum elimina me os topicos que li ou nao li da ultima vez!e antigamente isso nao acontecia!

por exemplo se nao vier aqui durante algum tempo e tiver curiosidade de ver os topicos que abriram e novidades, ao ter 70 ou muitos mais topicos para ler passa se um imenso tempo aqui em frente!ou entao nao os vês todos!!

nao sei se me fiz entender!!!

espero que nao leves a mal pelo que tenho dito!!visto que tou sempre aqui a dar conta de pequenos reparos!

abraco!

Registo
    Jan 1970
    Msgs
    654
    Obrigado
    0

os gajos novos, não deveriam de repescar coisas mais antigas que 1 mês ou que, os gajos novos estão a desenterrar sempre coisas com 4 anos e mais...

Darkness está offline B.A.D. RP
    Registo
    Aug 2006
    Local
    Margem Sul/Leiria
    Msgs
    13,676
    Obrigado
    0

pedro_evil isso é normal, vão ver os tópicos mais antigos, vêm algo e comentam...tá o desenterranço feito, ás vezes até dá para rir

VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009

pro_corolla está online Pro Member
    Registo
    Apr 2005
    Local
    Amadora
    Msgs
    5,242
    Obrigado
    9

Antigamente aparecia as ultimas respostas ao forum, era bem melhor que os ultimos topicos, via-se mais coisas a meu ver...

Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,257
    Obrigado
    32

entao e usarem o botao "novas mgs"???

eu uso e é perfeito para o que quero.

pro_corolla está online Pro Member
    Registo
    Apr 2005
    Local
    Amadora
    Msgs
    5,242
    Obrigado
    9

nao é a mesma coisa...

Pág 1 de 7 123 ... ÚltÚlt

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)