Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
Tópico: Será que...
-
05-11-2008, 09:14 PM #1
Será que...
Boas pessoal... Já sou um membro desta bela casa à algum tempo, entrei para cá com ideias em comprar um Toyota AE86 ou AE92 (seguindo as passadas de outro membro verdade seja dita) e dei comigo a ponderar por num E... qualquer coisa que me escapou agora à memória... Mas num Toyota Corolla GL, tinha projectado instalar um motor 1.6i para substituir o "falecido" 1.2i que ele tinha... Facto é que com tanta conta ao que tinha que ser feito, acabei por desistir da ideia e dei por mim a comprar um modesto, bem conservado e cheio de "tusa" para andar ... Honda Civic 1.5 iLS VTEC.
A minha questão é.... Posso expor algumas fotos do meu bixinho no sub-fórum de Garagem? Gostava de vos dar a conhecer o meu bólide, mas gostava de saber a vossa opinião (especialmente dos "donos da casa" :)
Cumprimentos a todos, e obrigado pela paxorra! :D
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
05-11-2008, 09:25 PM #2
BANIDO!
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 654
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
acho que sim, nos "outros" como outros meteram lá motas e etc... não há problema nenhum penso eu ....
-
05-11-2008, 10:50 PM #3
Eu tambem acho que nao haverá problema algum, mas para que conste na secçao Outros diz isto por baixo:
"Outro modelo da Toyota que não esteja na lista"
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
05-11-2008, 11:17 PM #4
Daí a minha duvida pro_corolla.... mas vou mandar a posta na mesma :) Se a administração não concordar que retire! Não ficarei de todo ofendido!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)