Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
Tópico: como pesquisar no forum
-
01-04-2010, 08:42 PM #1
como pesquisar no forum
boas, como sou novato aki no forum e nao kero começar ja a fazer asneira(talvez ja esteja a fazer lol ) gostaria ke me explicassem como peskisar topicos, eu gostaria de saber se na minha star van se pode instalar um turbo, ja tentei peskisar posts sobre isso mas ate agora nao encontrei nenhum ke falasse sobre isso, como nao kero repetir topicos (axo ke da problemas) peço-vos aki ajuda, obrigado
ja agora tenho uma e11 de 99 2.0 D
abraços
-
01-04-2010, 09:11 PM #2
Boas...
Antes de mais, deixa o "pitês" fora do fórum que todos os membros agradecem.
Depois, podes passar por este tópico que deves encontrar as respostas que procuras: http://www.toyotistas.com/forum/proj...te-2007-a.html
Há mais 2/3 membros no fórum que fizeram o mesmo trabalho em Corollas da geração anterior, mas com o mesmo motor.
Portanto informação não deverá faltar. ;)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
02-04-2010, 02:36 AM #3
-
02-04-2010, 11:08 AM #4
ora ke se ha.de fazer. ta feito ta feito
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Tags for this Thread
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks