Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 17 de 17
-
29-05-2010, 01:46 PM #1
[Problema do ISP] Acesso ao forum - MEO
Boas.
Em casa nao consigo aceder aoMEO, ja andei a ver as onfigurações do router, etc...
nada.
Não é do PC nem nada. Com outra net consigo.
A questão é: Quem usa MEO consegue aceder ao forum sem problema? penso que o forum esteja barrado no ISP :S"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
29-05-2010, 02:12 PM #2
Meo here, 0 problems!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
29-05-2010, 05:48 PM #3
-
29-05-2010, 08:03 PM #4
Finalmente consigo aceder!!!
:D
pode levar um block o tópico!!!!"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
29-05-2010, 09:36 PM #5
És uma nódoa oh Onyx...
Autorização n.º AUTO010PUB TOYOTISTAS
-
30-05-2010, 06:25 AM #6
-
31-05-2010, 10:03 PM #7
Onyx, fizeste alguma coisa para resolver ou foi sozinho?
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
31-05-2010, 10:11 PM #8
Eu enviei um mail para os tipos da Meo. e cerca de 3 horas depois fiquei com o acesso.
Contudo eles enviaram-me o seguinte Email:
Caro(a) JOÃO NASCIMENTO,
Informamos que existem várias situações que provocam a dificuldade apresentada, pelo que pedimos que nos faculte a seguinte informação:
1.
O led Broadband/Dsl do router está verde e fixa?
Se não estiver verde fixo, desligue tudo das tomadas telefónicas (filtros, telefones, fax, etc.) e ligue o router directamente na tomada.
2.
Caso o router esteja a sincronizar o sinal correctamente deve:
1.
Confirmar que a ligação entre o computador e router está ligada e não apresenta nenhuma mensagem de ligação limitada ou inexistente (Windows XP: Ver no Painel de Controlo, Ligações de Rede; Windows Vista: Ver no Painel de Controlo, Centro de Rede e Partilha, Gerir Ligações de Rede);
2.
Aceder ao Estado da ligação e verificar qual o endereço IP atribuído;
o
Se não tem IP e a ligação estiver desconectada, deve reconfigurar o router;
1.
Aceder às Propriedades da Ligação, Seleccionar as Propriedades do Protocolo Internet TCP/IP, e utilizar os seguintes servidores DNS:
2.
Servidor Primário: 194.65.47.43;
3.
Servidor Secundário: 194.65.47.44;
o
Caso o modem adquire um IP e continue sem visualizar páginas deve:
1.
Aceder às Opções de Internet;
2.
No separador Geral eliminar todos os ficheiros temporários e cookies
3.
No separador Segurança seleccionar o nível predefinido;
4.
No separador Ligações, seleccionar Nunca estabelecer uma ligação, clicar em Definições de Lan, confirmar que não existe nenhuma proxy definida;
5.
Desactivar qualquer aplicação Antivirus e Firewall.
3.
Caso o modem adquire um IP e continue sem visualizar páginas deve:
1.
No separador Geral eliminar todos os ficheiros temporários e cookies;
2.
No separador Segurança seleccionar o nível predefinido;
3.
No separador Ligações seleccionar Nunca estabelecer uma ligação, em seguida clicar em Definições LAN, confirmar que apenas a opção Detectar definições automaticamente se encontra seleccionada e clicar em OK;
4.
No separador Avançadas seleccionar Restaurar opções avançadas;
Caso utilize outro browser é necessário efectuar estas operações semelhantes nas opções do mesmo. Se não costuma utilizar outro programa de visualização de páginas (ex: Mozilla Firefox; Opera; Safari; etc.), sugerimos igualmente que tente instalar um browser alternativo e verificar se acontece a mesma situação.
4.
Desactivar qualquer aplicação Antivírus e Firewall.
4.
Aceder a Programas, Acessórios e abrir a Linha De Comandos:
1.
Introduzir o seguinte comando:
ping 213.13.146.140
(carregue em Enter)
Indique quantos pacotes foram recebidos:
2.
Introduzir o comando:
ping www.sapo.pt
(carregue em Enter)
Indique quantos pacotes foram recebidos:
3.
Introduzir o comando:
telnet www.sapo.pt
(carregue em Enter)
Indique o que aparece no ecrã:
Mais informamos que se a situação se mantiver após ter efectuado o despiste anterior, solicitamos que nos contacte indicando:
*
Marca e modelo do equipamento (router MEO):
*
Sistema Operativo do computador (Windows XP, Windows Vista, Macintosh, Linux, etc.):
*
Número de Contribuinte do titular do serviço:
*
Endereço IP do computador:
*
Pacotes enviados e recebidos no ponto 5.a.:
*
Pacotes enviados e recebidos no ponto 5.b.:
*
Indique o que aparece no ecrã no ponto 5.c.:
*
Número de telemóvel de contacto:
*
Disponibilidade de contacto no local de instalação do serviço MEO:
Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em www.mypt.pt. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.
O comando é seu!
Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente
MEO
www.meo.pt
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
31-05-2010, 10:47 PM #9
Sabes que eu deixei de conseguir aceder ao forum em casa? E tenho Cabovisão...
Cm n estou p me chatear mt com isso uso uma bela proxy e já esta :P
-
31-05-2010, 11:06 PM #10
Pelos vistos há mais gente que fica sem acesso ao fórum durante um tempo e depois volta ao normal.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
03-06-2010, 08:34 PM #11
Trabalho- SAPO
Casa- Vodafone
Casa dos Pais- Clix (vizinho)
Namorada- Clix
Até hoje nunca tive problemas de acesso ao fórum.
É ver as config's dos AV's e Firewall's ou então definições do browser.
Corolla E12 Facelift HB 5p Sol 1.4 VVT-i 30/03/2005 - 09/11/2006 - 35048km
Honda Civic VIII 5p 1.4 i-DSI Sport 05/02/2007 - 74700km
-
03-06-2010, 08:55 PM #12
-
03-06-2010, 09:51 PM #13
eu já consigo... mas so consegui à pouco... n fiz absolutamente nada... mas desde domingo à tarde que n conseguia... enfim... tudo a funcionar bem :P
-
03-06-2010, 10:39 PM #14
pois é malta netcabo por aqui e ás vezes não entro, é como o forum estivesse off...
-
03-06-2010, 10:43 PM #15
Eu a dois dias voltei a ficar sem acesso, ontem já dava...
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
03-06-2010, 10:45 PM #16
façam cm eu: proxy.org... com proxys acedia na boa... :)
-
03-06-2010, 11:48 PM #17
Eu fazia era queixa a um tal de Power_PT

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks