Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
    magicoman está offline Ponto Morto
    Registo
    Apr 2011
    Msgs
    3
    Obrigado
    0

Default Manual do sistema de navegação avensis 2010

Boa noite, já a andei a pesquisar e não encontro o manual do sistema de navegação do avensis de 2010, a minha SW, era de serviço, não trazia será normal?
    acho que não, estou um bocado entregue a mim mesmo e o tempo para estar a aprender numa de tentativa e erro também não é muito.

Será que não anda por aqui para download?

Obrigado desde já.

Matrix está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2005
    Msgs
    1,053
    Obrigado
    0

Acredita que se não tens tempo para aprendizagem pelo método prático, não terás tambem pelo metodo teórico, porque o manual do sistema de navegação consegue ser maior que o manual do resto do carro... Eu só tenho em papel, não tenho em formato digital...
    TODAY TOMORROW TOYOTA<br />
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Registo
    Apr 2011
    Msgs
    3
    Obrigado
    0

Ok, obrigado.

Um abraço.

Registo
    Oct 2009
    Local
    Porto
    Msgs
    77
    Obrigado
    0

Tive exactamente o mesmo problema. Acede aqui : Toyota Service Information. Seleciona, à esquerda, o idioma "Português". Depois, escolhe, em cima, "Proprietário", seguido de "Manuais de instalação de Acessórios". Clica no botão "Search AIM" e escolhe veículo "Avensis", Extracto Kata "Qualquer", geração "FMC 11/2008", categoria "Owner Manual", Grupo de acessórios "Qualquer" e pede para listar. Arranjas alguns manuais em Espanhol, Francês e Inglês. Pode não ter exactamente o teu modelo de GPS, mas acabam por ser muito parecidos: o TNS700, por exemplo, é muito parecido com o que equipa as novas Avensis. Foi esse, em inglês, que eu descarreguei e serviu perfeitamente.

Registo
    Apr 2011
    Msgs
    3
    Obrigado
    0

Tá bom, vou ver se me safo.

Muito obrigado pela ajuda.

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras