Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
Tópico: Cancelar a conta
-
30-11-2011, 07:57 PM #1
Member
- Registo
- Apr 2011
- Msgs
- 31
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Cancelar a conta
Gostaria de saber como é que se cancela a conta no fórum.
-
30-11-2011, 08:19 PM #2
Basta pedir a um administrador e para além da conta removida, todo o conteúdo também será.
É mesmo isto que pretendes?"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
04-04-2012, 06:24 PM #3
Boa tarde, pegando neste tópico , gostaria de saber como posso mudar a data de nascimento.
Embora agradeça de facto, o desejo de Parabéns por partede Forum dos Toyotistas, o que julgo inédito, pois não vejo em mais foruns, esta atitude, não sei como se altera a data. Acontece que faço anos a 6 de Abril e não sei como foi parar lá o dia 4 do mesmo mês.
Se me puderem ajudar agradeço imenso.
A minha data de nascimento é de 06-04-1979.
Com os meus sinceros cumprimentos,
J. Norgestorm
-
04-04-2012, 06:31 PM #4
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
16-04-2012, 08:17 PM #5
Boas, para não criar mais tópicos desnecessários vou utilizar este tópico para meter uma questão.
Queria mudar o mail da minha conta, já tinha falado com powerPT, mas até hoje aínda não obtive nenhum resposta ás PM's que mandei.
Portanto será que há a possibilidade para alterar o mail?
-
16-04-2012, 09:00 PM #6
aproveitando a onda de solidariedade,
gostava que fosse alterada a minha data de nascimento
correcta - 12/10/1984
FUN TO DRIVE - Starlet Xl EP70-1 / Celica 1600ST TA40 / Corolla XL EE90
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks