Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 15 de 15
Tópico: Sugestão
-
07-02-2006, 03:04 PM #1
Member
- Registo
- Feb 2006
- Msgs
- 76
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Sugestão
Toyotas,
será que não se poderia criar tópicos-pasta mais especificos? tipo por modelo ou por motorização ou por combustivel?
Os "minorias" (eu! :o ) que por exemplo procuram info sobre a verso ou pelo 2.2 177cv estão tramados... juntem os dois então...
que tal?
OPINIÕES!!!
-
07-02-2006, 03:05 PM #2
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 150
- Obrigado
- 0
Sugestão
Até acho uma boa ideia....
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
07-02-2006, 03:12 PM #3
BANIDO!
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 654
- Obrigado
- 0
Sugestão
deve ser.. acho bem...
-
07-02-2006, 03:18 PM #4
Sugestão
Por modelos, por combustivel, por cor, por som, por tuning, por corridas, epah...podiam-se criar TANTOS subforuns que estariamos aqui uma semana para para tentar lêr tudo...
Passariamos a ter 30 ou 40 sub-foruns onde o pessoal passaria a estar disperso e cada vez mais distante do principal objectivo dos Toyotistas: União de um grupo ;)
Actualmente não faz parte dos planos abrirmos mais sub-foruns ;)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
07-02-2006, 03:21 PM #5
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 1,352
- Obrigado
- 0
Sugestão
Agora andas por cá poxexo? ;)
<br />
<br />
AUT002PUB
-
07-02-2006, 04:59 PM #6
Member
- Registo
- Feb 2006
- Msgs
- 76
- Obrigado
- 0
Sugestão
Yup, RED! E já dou sugestões e tudo
T-Sport, se um dia pensarem nisso... é comum nos outros foruns toyota "lá fora". Para o nivel de participação actual vai resultando assim (e bem!) mas se o numero de partipantes e participações aumentar vai acontecer como em outras páginas que no mesmo dia abrem quase uma centena de tópicos no GERAL e alguns até têm interesse suficiente para consultas mais tarde. Infelizmente, e a minha experiencia é reduzida, existe uma mania "jornalistica" de pôr tópicos com nomes "bombásticos", "MARIA-escos" e pouco informaitivos sobre o real conteudo. Pelo que tenho visto, existe algum cuidado por aqui ;)
Ainda em jeito de sugestão-intermédia, algo como ""codigo modelo" (ou motorização) - "tema"" não era mauzito... com a vossa permissão e apelando às "minorias", vou utilizar este estratagema :P
-
07-02-2006, 05:05 PM #7
Sugestão
Nós conhecemos bem os foruns "lá fora" da Toyota e seus adeptos ;)
Se procurares neste fórum, certamente que irás descobrir alguns membros a fazer pedidos semelhantes ao que fizeste. Rapidamente irás perceber o porquê de não querermos optar por essa estratégia ;).
-
07-02-2006, 05:20 PM #8
Re: Sugestão
Como o T-Sport já disse, este assunto já foi debatido e achou-se por bem, manter-se a situação actual.
Pesssoalmente, acho que criar 20 ou 30 sub-foruns (modelos Toyota, Lexus, Scion e já agora um sub-fórum para os Outros que não Toyota, para ninguém se sentir discriminado) não tem lógica, pois iríamos ter um sub-fórum à pinha (Corolla's) e os restantes com dois ou três tópicos. Ou seja, voltávamos quase ao mesmo... o único fórum que todos viam era o "Sub-Fórum Corolla's".
Claro que outros fóruns usam esse método... Tanto estrangeiros como nacionais.
No entanto, não me parece que isso seja motivo suficiente para nós também o fazermos. :?
A pesquisa deste fórum é boa. Se pesquisares por algum modelo no Sub-Fórum Geral, não acredito que não encontres o que procuras. ;)
E, mais uma vez, isto é a minha opinião: Eu não gosto muito dessas divisórias... O FordClubePortugal tem-nas e, no geral, parece-me que o movimento dentro da maioria deles é pouco ou nenhum... :?
O que disseste vai um pouco de encontro ao que já disse... Será que queres um Sub-fórum só para ti? :P
Mensagem Original de poxexo
(Estou a brincar. Não leves a mal o comentário. ;) )
-
07-02-2006, 05:58 PM #9
Sugestão
Na minha opinião o fórum está bem como está. :D
Na TOC aquilo é um subfórum para cada modelo. Ninca existe sintonia porque cada um está no seu modelo.Contra Kit de unhas não há cavalos.
-
07-02-2006, 06:08 PM #10
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
Sugestão
Pois, eu penso que ao criar muitos sub-fóruns ia-se perder um pouco da união dos user's.
Chegou a haver sub-fóruns do Clube Celica de Portugal e dos MR2 mas acabaram por acabar dada a pouca movimentação que tinham.
Fez-se o "Brigada de Super-Desportivos Toyota" que pessoalmente acho que podia ser englobado noutros sub-fóruns já existentes.
-
07-02-2006, 06:16 PM #11
Member
- Registo
- Feb 2006
- Msgs
- 76
- Obrigado
- 0
Sugestão
vcs vão ver, vcs vão ver
em breve é só corollas e yaris 177cv e depois quero ver se não me fazem a vontade!
hão-de ser MILHARESSSS!!
-
07-02-2006, 06:17 PM #12
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
Sugestão
-
07-02-2006, 06:17 PM #13
Sugestão
Yaris 177cv
... venham eles mas não com o motor 2.2 (pesado).
Contra Kit de unhas não há cavalos.
-
07-02-2006, 07:50 PM #14
Sugestão
Desculpem a minha falta de atenção! Mas o forum não tem uma coisa que se chama "pesquisar" acho que é uma ferramenta intressante, que serve para evitar uns 30 Sub-Foruns!!!!! e assim encontramos o que queremos em segundos, acho eu!
Na minha opinião não será preciso esses sub-forum's, se usarmos as ferramentas que este contém...acho eu..!!!
Ou não!Dura Lex sed Lex
-
07-02-2006, 11:44 PM #15
Sugestão
poxexo, só um aparte.
Depois de 3 anos de forum, penso que todos ou quase todos já passámos por diversos assuntos relacionados com o bem estar do fórum.
O que actualmente está feito foi construido com o evoluir do tempo e nunca e jamais feito em cima do joelho ;)
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks