Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
Tópico: Aos "donos" deste fórum
-
23-02-2006, 11:21 AM #1
Aos "donos" deste fórum
Boa tarde amigos,
Venho por este meio saber se é possível aumentar o nº de linhas disponíveis no quadro principal do Fórum, porque eu e outros membros como eu que só visitam o site 1 vez por dia só vemos as 15 últimas actualizações. A maior parte dos assuntos passam-me completamente ao lado. Eu sei que posso ver nos sub-quadros deste fórum, mas como tenho muito pouco tempo para aqui estar, não consigo vizualizar todos os tópicos mais recentes.
Se for possível, gostaria de ver por exemplo o dobro ou o triplo das linhas de tópicos mais recentes.
Agradeço desde já a atenção dispensada.
Cumprimentos.TOYOTA: Cars for the masses.
-
23-02-2006, 11:22 AM #2
Aos "donos" deste fórum
Tens noção da quantidade de topicos que são movimentados/criados num dia?
Não tarda tinhamos os ultimos 100 topicos..
-
23-02-2006, 11:31 AM #3
Aos "donos" deste fórum
axo k ta bem como esta...
para ver mensagens novas vai-se aos sub-forum nao vejo nenhum mal nisso...
é o comodismo !!! :D
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-------------->
-
23-02-2006, 11:33 AM #4
Aos "donos" deste fórum
Eu quero é menos linhas
Raramente ligo aos ultimos tópicos, porque nem sempre são os mais recentes. Eu sou capaz de abrir um tópico e em menos de 15 minutos, desaparecer do mapa (top 10).
AMPO, na minha opinião, o problema não está no fórum, mas sim na tua falta de disponibilidade de cá vir.
Não podemos andar constantemente a adaptar/adicionar novas funções conforme o gosto pessoal de cada membro...
-
23-02-2006, 12:04 PM #5
Senior Member
- Registo
- Jan 2006
- Msgs
- 160
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Aos "donos" deste fórum
Para quem quer ver TODOS os tópicos desde a última visita pode fazer como eu: usem este link (Ler mensagens desde a última visita) assim que entrarem no site. Os tópicos ficam ordenados por ordem decrescente da data do último post, pelo que no topo aparecem os tais 15 que surgem na página principal MAIS todos os outros que tenham sido colocados desde a última visita.
Yaris 1.0 Terra *Silver Light Gray* + DA + AC<br />Renault Megane II break 1.5dci 100cv, Luxe/Dynamique *Cinza Holograma* + ESP+ASR + Pack Couro + Controlo Pressão Pneus + Xénon + Rede
-
23-02-2006, 12:08 PM #6
Aos "donos" deste fórum
Caros membros, se repararem no canto superior esquerdo no page inicial do forum por cima do quadro das ultimas msg, tem uma função que podem usar, que é a seguinte:
"Ler mensagens desde a última visita"
Se usarem todas as ferramentas disponiveis irão constatar que é bastante simples!Dura Lex sed Lex
-
23-02-2006, 12:41 PM #7
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
Aos "donos" deste fórum
Mensagem Original de kalu

Aumentar o quadro principal penso que não é a melhor solução, acho que como está, qualquer assunto IMPORTANTE que desca do quadro, já é muito complicado alguém lhe pegar.
Eu por mim tirava era o quadro principal.
-
23-02-2006, 02:11 PM #8
Aos "donos" deste fórum
Nem sabia deste link...
Mensagem Original de kalu
Excelente dica!
Obrigado.
TOYOTA: Cars for the masses.
-
23-02-2006, 02:24 PM #9
Aos "donos" deste fórum
nao axo viavel...
-------------->
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)