Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 17 de 17
Tópico: topico bloqueado
-
24-03-2006, 02:59 PM #1
Senior Member
- Registo
- Jan 2006
- Msgs
- 105
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
topico bloqueado
boas, gostaria de saber porque este topico tá bloqueado
http://www.toyotistas.com/phpBB2/vie...hlight=starlet
acho q nao fiz nada errado
s fiz peço desculpa
-
24-03-2006, 03:02 PM #2Guest
topico bloqueado
Talvez isto te esclareça:
Mensagem
AdminToyotista
Ditadura Democrata Organizada
Registo: 25 Abr 2005
Local/Origem: www.toyotistas.com
Colocada: Ter Fev 28, 2006 9:33 pm Assunto: REGRAS do Sub-Fórum - FEIRA, MERCADO e NEGÓCIOS
--------------------------------------------------------------------------------
Regras
1) É obrigatória a colocação da tag designativa do assunto a tratar, no título do tópico.
TAG's a usar:
[Compro] - Quando deseja comprar algo ou procura algo para comprar;
[Vendo] - Quando pretende vender algo;
[Informo] - Quando se pretende informar os restantes membros de alguma oportunidade de negócio (compra ou venda).
Assim, facilitar-se-à o visionamento dos Posts por parte dos interessados.
2) Todo e qualquer Tópico de Venda, Compra ou Informação não terá direito a resposta, sendo bloqueado assim que possível.
O contacto entre "Vendedor" e "Interessado" deverá ocorrer somente via Mensagens Privadas.
Assim o fórum www.toyotistas.com ilibar-se-á de qualquer responsabilidade ou até qualquer conhecimento sobre o decorrer das vendas e sua conclusão.
Agradecemos o vosso interesse por este "inesperado" serviço prestado pelo fórum www.toyotistas.com, mas o objectivo primordial desde fórum não são as compras e vendas de material mas sim as trocas de conhecimentos, experiências e ideias.
3) Somente, após se ter apresentado devidamente poderá qualquer membro abrir tópico de Venda ou Compra.
A apresentação deverá ser efectuada AQUI.
4) É obrigatório colocar os preços dos itens à venda.
24-03-2006, 03:08 PM #3
topico bloqueado
Colocada: Sex Mar 24, 2006 11:01 am Assunto: ALTERAÇÃO - Regras Sub-Forum FEIRA, MERCADO e NEGÓCIOS
Mensagem Original de AdminToyotista
http://www.toyotistas.com/phpBB2/viewtopic.php?t=9061
-
24-03-2006, 03:12 PM #4
topico bloqueado
Devido ao excesso de vendas existentes neste fórum, que nunca teve qualquer objectivo comercial, mas sim o de reunir amantes desta marca, esta e outras regras foram criadas a fim de zelar pelo seu bom funcionamento. ;)
Todos os tópicos do sub-fórum Feira da Ladra foram bloqueados, por forma a respeitar as regras desse mesmo sub-fórum.
Mensagem Original de AdminToyotista
Ninguém impossibilitou as vendas ou compras, nem nada que se pareça, simplesmente, se pede aos membros que as discutam por MP. ;)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
24-03-2006, 03:23 PM #5
topico bloqueado
realmente tao todos blokeados!!!! vamos á saber é pk?
se nao se pode vender nada tirem, o sub-forum... ta aí a mais...assim nao à discussao!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-------------->
-
24-03-2006, 03:24 PM #6
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
topico bloqueado
Estarem bloqueados, não significa que não possas anunciar algo para venda. ;)
-
24-03-2006, 03:25 PM #7
topico bloqueado
e ler a informação disponivel?
Mensagem Original de AnaCS
-
24-03-2006, 03:28 PM #8
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 2,264
- Obrigado
- 0
topico bloqueado
Good point............ ;)
Mensagem Original de FastPeter
-
24-03-2006, 04:34 PM #9
BANIDO!
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 654
- Obrigado
- 0
topico bloqueado
eu acho bem...tipo so quem tiver interessado é que manda mensagem privada, assim evita... (eish que cor fuleira que jantes rascas, e tal , etc etc) eu acho melhor :)
-
24-03-2006, 04:39 PM #10
topico bloqueado
Boa decisao.
No TOL têm isso já há algum tempo e acabaram os bumps, upas e similares. Por consequencia, acabam também notificações de respostas a tópicos desnecessárias, etc, etc.
Mais uma vez. Muito bem ;)
-
24-03-2006, 04:51 PM #11
Senior Member
- Registo
- Jun 2005
- Msgs
- 526
- Obrigado
- 0
topico bloqueado
Muito bem quem !!! Quem fala assim não é gago!!!
CumpsWhite Machine, black smoke
-
25-03-2006, 04:34 PM #12
topico bloqueado
Eu até acho bem. Mas há uma coisa.
No tópico onde vendia a carrinha do meu irmão, eu quando abri não tinha toda a informação disponivel e agora que arranjei fotos, queria editar o tópico e não dá. Abro outro? Peço a algum admin para editar? Eu simplesmente não faço nada? :PStrick
-
25-03-2006, 06:42 PM #13
topico bloqueado
Nesse caso, postas numa pm como se kisesses meter num tópico, mesmo código, etc... e pedes a um moderador...
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.
-
26-03-2006, 09:31 PM #14
topico bloqueado
Parece-me sensato. :)
Strick
-
26-03-2006, 09:37 PM #15
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 437
- Obrigado
- 0
topico bloqueado
acho k fazem bem!!
tb podiam adoptar outra regra do tol!!
o de os tópicos terem 1 prazo de vida de 30dias!!
é k assim, os topicos volta à tona, pode-se postar outra vez, para verem k o carro continua à venda!!
cumps
<br />
-
26-03-2006, 11:47 PM #16
topico bloqueado
É uma excelente ideia
Mensagem Original de Basaf
-
26-03-2006, 11:48 PM #17
topico bloqueado
Os prazos estão em estudo! :D :D :D :D :D
Obrigado pela dica! :D :D :D :D :D :D"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)