Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
Tópico: Toyotas Clássicos
-
02-02-2007, 08:33 PM #1
Senior Member
- Registo
- Dec 2006
- Msgs
- 142
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Toyotas Clássicos

Olá caros amigos "Toyotistas".
Ando por aqui à pouco tempo, mas tive já a oportunidade de verificar que faz falta um Sub-Fórum ligado sómente a "Toyotas Clássicos" (viaturas c/+ de 23 anos de vida).
Há muitos fórunistas com automóveis que se podem inserir nesta classe e aonde se poderiam discutir todos os tópicos relacionados com os nossos "Toyotas" mais antigos.
Proponho e sugiro a Administração e Moderadores que pensem a sério no assunto e aos "Toyotistas" em geral que se pronunciem sobre isto.
Venham de lá essas opiniões.
marioefe
O MEU TOYOTA VEIO PARA FICAR E FICOU MESMO!
-
02-02-2007, 08:42 PM #2
Re: Toyotas Clássicos
Proposta muito pertinente!!!!
A ver vamos!"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
02-02-2007, 09:14 PM #3
Re: Toyotas Clássicos
Na Minha Humilde opinião de UTILIZADOR acho que neste fórum não fazemos destinação de Clássico e novo, pois para nós um Toyota é sempre um Toyota Seja ele velho ou novo, carro ou jep ou até mesmo carrinha de caixa aberta.
Além disso os pormenores técnicos foram e são sempre trocado num sub-fórum criado para o efeito, isto para centralizar mais as coisas, além disso todos os membro vem esse fórum e respondem, se subdividisse-mos o fórum iriam ficar mais dispersados o que levava a uma menor participação dos membros nos ditos fóruns...
Mas isto sou eu a dizer, não quer dizer que não se faça isso! ;)Dura Lex sed Lex
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
24-10-2007, 05:22 PM #4
Re: Toyotas Clássicos
é uma òptima ideia mas vé-là isso que classico é a partir dos 25 anos e näo 23 ;)
Mensagem Original de marioefe
CELICASCLUB-
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-Toyota Celica st-1975
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Tópicos Semelhantes
-
1ºencontro mensal classicos e pre-classicos em macieira,vila do conde
By mk3 in forum Encontros e ConcentraçõesRespostas: 34Última Mensagem: 09-12-2009, 01:25 PM -
Toyotas Classicos no DAKAR 2008
By ccf in forum Geral Toyotistas®Respostas: 8Última Mensagem: 20-11-2007, 10:19 PM -
Montra de Toyotas á maneira . " Grandes Classicos "
By hvalga in forum Geral Toyotistas®Respostas: 6Última Mensagem: 19-09-2007, 11:11 PM -
Toyotas clássicos
By Miguel Fernandes in forum Forum de ApresentaçõesRespostas: 24Última Mensagem: 28-10-2005, 08:49 AM
Pub




LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote


Bookmarks