![]() |
| Registar | GaleriaT::WoW | Perguntas Frequentes | Membros | Calendário | Procurar | Novas Msgs | Marcar Fóruns como Lidos | Agarrados |
|
|||||||
| Perguntas & Respostas sobre Técnica Neste Sub-Forum toda e qualquer pergunta/resposta técnica será colocada e tida em conta. Esperamos conseguir responder a todas as perguntas e esperemos que todas as nossas dúvidas sejas atendidas. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções | Display |
|
||||||||||||
|
Os dois são importantes, mas mesmo assim para um carro sem alterações de motor acho mais importante um manómetro da temperatura da água.
O Yaris tem um "manómetro" de temperatura, mas só diz Fria, Normal, Quente :D . |
|
||||||||||||
|
Quote:
Quando está frio acende a luz verde, quando está á temperatura normal não tem luz, quando aquece possívelmente acende a luz vermelha (não sei se é quando está a começar aquecer ou quando já está no máximo).
|
Quote:
Não foi por acaso que coloquei entre aspas.. |
|
||||||||||||
|
Atenção que o carro não esta d'orige..
Eu sei que ambos sao importantes mas qual deles acham ser mais importante?? Quando esta frio aparece a luz azul e quando acender a vermelha ja estoirou ou falta pouco?? cumps
|
Quote:
Não sabia se tinhas o carro alterado... já agora o que é que tem de alterações? Pois, se calhar é melhor instalares os dois. |
|
||||||||||||
|
Quote:
cumps
|
Quote:
cumps
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Opções | |
| Display | |
|