![]() |
| Registar | GaleriaT::WoW | Perguntas Frequentes | Membros | Calendário | Procurar | Novas Msgs | Marcar Fóruns como Lidos | Agarrados |
|
|||||||
| Perguntas & Respostas sobre Técnica Neste Sub-Forum toda e qualquer pergunta/resposta técnica será colocada e tida em conta. Esperamos conseguir responder a todas as perguntas e esperemos que todas as nossas dúvidas sejas atendidas. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções | Display |
|
|||||||||||
|
Ora bem. A dúvida é, digamos, digna de maçarico mas cá vai:
alguém já substitui ou tirou a escova do pára brisas da frente de um Aygo? É que tenho a impressão que o braço não dobra sequer, impossibilitando a retirada da mesma! Deve haver ali algum truque que ainda não percebi. Ainda não consultei o manual...prefiro os expert aqui do fórum... :P Segunda questão: vale a pena selar o pára-brisas com produto de detalhe? Alguém já experimentou? Cumps |
|
||||||||||||
|
Quote:
Power ja ago. aproveito este topico.. no meu por mais que limpe fica sempre com a marca das escovas, e fica muito visivel quando lhe bate o sol. com um desses produtos todos XPTO, resolve aquilo?? onde encontro desses produtos?
|
|
||||||||||||
|
Tens de limpar com grande profundidade o vidro, para isso:
- 1Z Glass Polish - Aplicador algodão - panos microfibras Ora então metes um bocado de 1Z glass polish no aplicador e dás muito ao braço, esfregas, esfregas...isto para falar em termos manuais senão dizia já com máquina. Depois usa os panos para limpar resíduos que fiquem. Onde arranjar? Fácil, existe fisicamente no Porto e Lisboa ou então no site: Car Care Europe As lojas físicas têm a vantagem de terem suporte, podem tirar dúvidas e tal e ainda não pagam portes. Como és da zona norte se quiseres tens aqui Localização e Contactos
"The Toyota mind builds brilliant processes that enable average people to be high performers, rather than flawed processes that enable even brilliant people to be only average performers." Ricardo em criança:
|
|
|||||||||||
|
Antes de mais, obrigado pelas respostas. Quanto à escova, já descobri! Afinal não é necessário levantar a escova...enfim!
Quanto ao selante. Power, recomendas o kit da carlack? sei que é relativamente fácil de aplicar mas...dura muito tempo? E se for preciso, retira-se com facilidade? Cumps |
|
|||||||||||
|
Boas
Ja agora estamos a falar de álbum produto que se aplica de vez em quando ou é mesmo uma espécie de pelicula que se aplica uma só vez no vidro ?. é que eu tenho é uma espécie de repelente de chuva que vez em quando aplico, e nao haja duvidas qué fantastico, agora desconhecia essa nova tecnologia de selante de vidros. Será que me poderiam dar mais informações relativamente a isso, tipo aonde o fazem e por quanto fica, etc. estive a ler aquele produto "carlack" é disso que falamos correcto? se efectivamente uma aplicaçao durar cerca de seis meses, e nao sair com as lavagens, vale bem a pena. atentamente emg Última edição de emg : 05-08-2008 às 01:16 PM. |
|
||||||||||||
|
Sim, kit Carlack.
Sobre o aplicar, super fácil, no fórum do detalhe tens um manual sobre o assunto
"The Toyota mind builds brilliant processes that enable average people to be high performers, rather than flawed processes that enable even brilliant people to be only average performers." Ricardo em criança:
|
|
||||||||||||
|
Quote:
obrigado grande e poderoso power .. ja agora.. para as opticas que estao amarelas nao ha nada que se arranje ?? |
|
||||||||||||
|
Há mas à máquina, mas se fores à loja o António pode-te ensinar
|
|
||||||||||||
|
só detalhes :P
![]() meu corolla http://www.toyotistas.com/forum/coro...ificacoes.html AE86 do cota http://www.toyotistas.com/forum/coro...cionado-p.html KZJ90 do cota http://www.toyotistas.com/forum/land...odificado.html Para breve, irei por o outro bixo que falta... BJ40 |
![]() |
| Bookmarks |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Opções | |
| Display | |
|
|