epá estava a passear na net e vi ISTO! alguem me consegue dizer como raio é isto feito? como raio ligam dois motores um ao outro quanto mais 3...
epá estava a passear na net e vi ISTO! alguem me consegue dizer como raio é isto feito? como raio ligam dois motores um ao outro quanto mais 3...
Carina E T19
WAF ^^
:)
aquilo nem anda com o peso dos motores
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.
lol! será que estão lá só a infeitar?
Carina E T19
Há malta com tempo a mais para pensar em cenas...ou então fumou qualquer coisa que o iluminou![]()
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.
por acaso , aquilo não me parecia grande espiga porque o gajo tava sempre acelerar e não saia do sitio., mas depois aquilo a disparar cuidado... aquilo ta forte..... não quer dizer que tenha os 3 motores...
Se há uns anos atras a Audi lançou um TT bi-motor com 800cv, apesar de nao ter servido de grande coisa, acredito que seja possível meter mais do que um motor a trabalhar ao mesmo tempo.
Mensagem Original de balkaum
ja vi no braga tuning show um G40 com dois motores g40 e respectivas caixas a trabalhar!!!mas as caixas nao estavam sincronizadas pois o gajo arrancava 1ª afundo e ficava por ali!nao conseguia meter a 2ª!
a minha perola branca
lembram se do 2CV que ganhou uma serie de provas de rally? e do mini twin? eu nao... desconhecia por completo, estou agora a ver que eram carros com dois motores e traçao as 4, cada motor puxava um eixo...
Carina E T19
Carros com 2 motores vê-se muito, e há muito tempo. Até em Rallicross piratas já vi um Peugeot 309 com 2 motores ainda quando era puto. Quando passava o som era como se fossem 2 carros colados...
Também já vi um Suzuki na Rep. Dominicana com 2 4A-GE's... entre outros.
...agora 3, num carro ligeiro, é novidade para mim...
é estupidez... digo eu... e em termos de mecanica alguem me sabe explicar como é que isso funciona?
Carina E T19
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks