![]() |
| Registar | GaleriaT::WoW | Perguntas Frequentes | Membros | Calendário | Procurar | Novas Msgs | Marcar Fóruns como Lidos | Agarrados |
|
|||||||
| Perguntas & Respostas sobre Técnica Neste Sub-Forum toda e qualquer pergunta/resposta técnica será colocada e tida em conta. Esperamos conseguir responder a todas as perguntas e esperemos que todas as nossas dúvidas sejas atendidas. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções | Display |
|
|||||||||||
|
Boas,
Preciso de uma opinião! Tenciono comprar um toyota que Corolla Bizz 2.0 D4D 115 CV SOL que vi num anuncio. O carro parece estar impecavel e tens as revisões todas na toyota a questão é que tem 240.000 KM!!!! Acham que aguenta mto mais? vale a pena? Abraço Kruger Toyota FAN PS: esquecime de dizer que é de 2003! |
|
||||||||||||
|
É assim, faço a manutenção a uma corolla bizz 2.0 d-4d de 116cv , o carro é de 2005 e já tem195 mil km, e neste tempo, nao teve nem uma unica avaria e aposto que se lhe tirasse 150mil km ninguem dava conta, está mesmo impecavel e para durar outros tantos de igual modo.
Acreditem, nem um problema, me fugas de agua, nem perdas de potencia, nem luzes de avaria, nem bateria, nem cx, nem embriagem, absulotamente nada, e eu sei porque foi sempre assistido no local que ei sei. Portanto essa se tiver sido sempre bem assistida e levado bons tratos, deve estar em boas condiçoes.
|||||||||||
|
obviamente.
concordo plenamente. infelizmente ha alguns carros prai a quem foram extraidos catalizadores e fora instalados chips de potencia duvidosos e acabam por dar problemas. um toyota merece ser estimado e nao adulterado
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Opções | |
| Display | |
|
|