Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
Tópico: Subida de Temperatura.
-
08-08-2011, 07:28 PM #1
Subida de Temperatura.
Boas, gostava de saber se é possivel a temperatura do carro subir, devido a avaria na bomba de água.
a viatura trata-se de um e12 2.0D4D 110cv de 2003.
-
08-08-2011, 07:41 PM #2
1000rpm
- Registo
- Feb 2009
- Msgs
- 21
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Claro... Com uma avaria na bomba de agua não corre agua no motor logo aquece....
-
08-08-2011, 07:42 PM #3
Claro! Se a bomba avaria, a água deixa de circular
! É um circuito fechado, e a bomba mantém a água a circular, estando esta ligada a correia de alternador! Pelo menos nos carros a gasolina é assim, nos diesel penso ser igual.
Ps: foi assim que queimei a junta da culassa do e11! a polie da bomba é vulcanizada e descolou, resultado ás vezes a bomba trabalhava...outras vezes não
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Sempre acima das 6.000rpm!(depende do preço do combustível
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
)
-
08-08-2011, 09:36 PM #4
obrigado maltinha! xD
-
09-08-2011, 06:44 PM #5
update da situação!
não fui à marca porque estou farto de ser roubado pelo individuo responsável da oficina, que deve pensar que ando a obrar lingotes de ouro. Porque da primeira vez disse-me apenas que tinha o sistema de refrigeração todo entupido. Fez uma limpeza e o carro ficou bom por um breve período de tempo (1 mês), a situação repetiu-se e disse que era falta de água no radiador (achei estranho uma vez estar em cima desse assunto, águas óleos etc...)
então levei o bólide a um mecânico amigo... que me disse que poderia ser da bomba de água...
liguei hoje ao individuo, que me disse que tinha o termostáto partido (LOL) e que estaria assim hà já algum tempo... o que me levou a desconfiar da fiabilidade e profissionalismo do homem da toyota =\
espero ter o carro já amanhã.
hei-de postar o que foi feito e quanto custou.
-
10-08-2011, 12:34 AM #6
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
11-08-2011, 02:02 PM #7
-
11-08-2011, 02:06 PM #8
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
11-08-2011, 02:07 PM #9
Boas. venho por este meio informar, que já tenho o meu e12 de volta
o arranjo foi cerca de 100€... e o termostáto estava partido, e fora substituido. Agora, nao sei o preço deles, mas parece-me caro só pelo que foi.
mais tarde posto umas fotos...
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks