Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 8 de 8
Tópico: Actualizar interior avensis t25
-
10-08-2011, 12:05 PM #1
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 481
- Obrigado
- 0
- Thanked 3 Times in 3 Posts
Actualizar interior avensis t25
Boas pessoal.
Alguém sabe se existe algum "kit" de actualização daquelas partes em imitação de madeira que têm os/as Avensis T25, até 2006, pelas novas que sairam de 2007 em diante, preto mate?
A minha sendo de 2004 tem tudo bonito..menos essa parte que detesto.

Na Toyota não vendem em separado... alguém já fez alguma coisa nisto?
Aceitam-se bitaites... :-)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Ex CE90 12/91 *** Ex CE100 05/93 *** Ex Celica AT160 07/1989 *** Avensis T25 SW + Land Cruiser BJ73 3.5D
-
11-08-2011, 12:23 PM #2
Isso ficava impecável e baratinho com película a imitar carbono, ou então em aço escovado... ;)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
O meu COROLLA BLUE EDITION :
A minha HILUX 4WD :
-
11-08-2011, 01:40 PM #3
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
11-08-2011, 01:45 PM #4
Ainda há uns dias atrás andei à procura precisamente desses frisos a imitar aço escovado, para substituir a "madeira" do meu, mas não vi nada do que queria. E o que encontrei, tanto a imitar madeira como em preto/cinza escuro, era bastante caro, por isso o melhor será mesmo a película.
-
11-08-2011, 08:10 PM #5
-
11-08-2011, 08:16 PM #6
Não quero pelicula, só trocava mesmo pelos frisos originais. A pelicula servirá para quem quiser mesmo mudar, eu calhei de procurar pelos frisos porque vi à venda uns a imitar madeira (iguais aos que tenho), e lembrei-me de procurar noutra cor. De resto para já aguento bem os que tenho.
-
11-08-2011, 11:05 PM #7
-
12-08-2011, 06:45 AM #8
O avensis das fotos é o teu?
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks