Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
    Leiran está offline 1000rpm
    Registo
    May 2011
    Msgs
    6
    Obrigado
    0

Default Embraiagem LUK para Motor Diesel 2.2D D4D 177CV Lexus IS 2007

Boas pessoal, será que algum membro me consegue explicar porque só existe embraiagens para substituição nas oficinas de marca da Toyota/Lexus e não existe a nivel nacional da LUK para venda directamente nas principais casas de peças a nivel nacional.

O meu Lexus IS 220D de 2007 com 152.000Kms tem um barulho tipo mola emperrada quando aciono o pedal da embraiagem sendo mais audivel no exterior pensava que fosse a bomba da embriagem falta de lubrificação, mas não é, dirigi me á Lexus e o problema é da prensa por isso faz barulho, logo tem que se mudar a embraiagem mais rolamento de encosto no total do orçamento são 1000,00€, como conheço bons mecanicos resolvi mudar a embraiagem num deles também para poupar algum dinheiro, o problema é que não há embraiagens, nem uma a nivel nacional para entrega imediata, tem que vir em principio da alemanha e já estou á espera há 3 semanas será que alguem tem conhecimentos ou pode indicar uma casa de peças onde possa adquirir uma simples embraiagem, agradecia.

De qualquer maneira é estranho um Lexus IS 220d com 152.000Kms 2007, já estar a precisar de embraiagem será desgaste normal ou problema de fabrico da própria, o carro ainda tem garantia extra mas não cobre, como disse atrás será que como não costumam dar problemas não existe tanto stock ou tive azar.

CelicaRacer está offline Pilhoto de Bancada
    Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,257
    Obrigado
    32

depende do uso que tenha, pode ser normal já ter ido a vida :)
    "Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!

Coro:Olá Nuno e bem vindo!"

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

andreaguiar está offline Senior Member
    Registo
    Jun 2009
    Local
    Serzedo
    Msgs
    650
    Obrigado
    1

De onde es?

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,453
    Obrigado
    3

O desgaste das embraiagens, tal como muitas outras componentes dos carros, depende do condutor e dos sítios onde conduz.
    152.000km não parece mau para o tempo de vida de uma embraiagem. O meu carro levou uma ainda não tinha 90.000km (antes de vir para as minhas mãos).

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

FastPeter está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Msgs
    7,414
    Obrigado
    40

Porque não compras de origem e dás a um mecânico para instalar? Sempre poupas na mão-de-obra.
    Normalmente têm para entrega de um dia para o outro, pelo menos peças Toyota é assim.

---------- Mensagem adicionada em 12:40 PM ---------- Mensagem anterior em 12:32 PM ----------

Normalmente os Toyota até trazem AISIN, que é uma marca subsidiaria da Toyota, não arranjas AISIN por aí?
    Última edição de FastPeter : 29-08-2011 às 11:37 AM

Registo
    May 2011
    Msgs
    6
    Obrigado
    0

Obrigado pela informação não sabia da existencia da AISIN, já ficou registado, falei com um mecanico da minha confiança vamos encomendar a embraiagem na Toyota com rolamento de encosto ou então a Bomba da Embraiagem ainda se vai ver de onde vem esse barulho se da prensa ou da própria Bomba, porque a Bomba também dá problemas e como a embraiagem não patina e tem força vamos ver com calma e identificar o problema.

Registo
    May 2011
    Msgs
    6
    Obrigado
    0

Boas Pessoal afinal o problema não era da embraiagem, era da Bomba da Embraiagem foi só abrir a bomba lubrificar com massa consistente de alta temperatura e o Barulho desapareceu, pois o
    embolo estava completamente seco por isso o barulho que fazia ao carregar no pedal da embraiagem, por isso muita atenção quando esta situação acontecer não se deixem enganar pelas oficinas Toyota/Lexus eles querem é sacar dinheiro ao pessoal, se fosse na conversa deles já tinha colocado uma embraigem nova no total de 1000,00€, e o problema não era da embraiagem.

Por isso aviso que os bons mecanicos não se encontram nas oficinas de Marca, os bons estão cá fora estabelecidos por conta própria e foi um destes mecanicos que me resolveu o problema a custo Zero.

Toyosupra está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Msgs
    14,126
    Obrigado
    0

Mas essa chiadeira do pedal da embraiagem é muito comun nos japoneses e nos toyotas. Até na minha star van resolvi com massa consistente, e o honda accord do meu irmão já levou 2 bombas de embraiagem em garantia ( não é defeito é feitio... a lubrificação resolvia mas como está em garantia mudou-se a peça).

samuel Oliveira está offline Ponto Morto
    Registo
    Jan 2012
    Msgs
    4
    Obrigado
    0

Thumbs up

o meu lexus faz exatamente o mesmo barulho, tenho k resolver esse problema... obrigado

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras