Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
Tópico: luzes de led no corolla e12
-
14-08-2011, 09:57 AM #1
luzes de led no corolla e12
Ola a todos, alguem ja pensou, em trocar as luzes do tablier do corolla e12 por leds? Se sim alguem sabe como fazer e que tipo de leds eu uso.
Desde ja meu muito obrigado a todos.
-
14-08-2011, 10:45 AM #2
Existem alguns corollas por aqui com isso feito, leds smd, leds 5 e 3mm, várias resistências desde 680ohm, 3,7kohm etc.
Conselho se não estás minimamente a ver como fazer tal operação, não te metas em trabalhos.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
15-08-2011, 01:06 AM #3
Eu fiz isso no quadrante do meu KE20 e estou como o Reload, se não sabes é melhor não mexeres.
Já agora: No KE para 12V usei 2 leds de alto brilho em paralelo com uma resistência de 220Ohm.
Se não percebes, deixa-te estar!
-
15-08-2011, 02:45 PM #4
concordo! o problema que me deparo é apenas o preço dos leds para a consola central :D
-
15-08-2011, 03:47 PM #5
Leds normais andam à volta de 0,50€, agora não sei como os encaixar na consola... nunca a abri. Até podem ser do tipo smd...
-
15-08-2011, 07:27 PM #6
O e12 não tem leds, tem lâmpadas. Existem uns leds com o mesmo tipo de encaixe de maneira a ser só trocar o problema é que a iluminação fica uma cagada, cheia de sombras e com pontos com demasiada luz.
Tem de ser aplicados leds convencionais, de 5 e 3mm conforme o local, alguns deles, quase todos tem de lixar as cabeças para difundir a luz e ir aplicando várias resistências diferentes até a iluminação ficar uniforme.
Leds smd dos pequenos é nos botões dos vidros e um dos grandes no display do cb.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
17-08-2011, 08:29 AM #7
Obrigado pelas respostas, ja vi que é melhor deixar verdinho mesmo.
P.S: Mas que ficava giro! isso ficava!
Boa continuação para todos.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks