Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
Tópico: [P&P] Volante estragado
-
25-08-2011, 10:12 AM #1
Member
- Registo
- Aug 2011
- Msgs
- 40
- Obrigado
- 2
- Thanked 1 Time in 1 Post
[P&P] Volante estragado
Boas amigos.
Desde o 1º dia que há uma coisa que me enerva no meu toyota: o volante. Não sei que raio de cremes ou quimicos é que o antigo dono tinha nas mãos, mas o volante está a desfazer-se. A pele está a perder a camada superior, e o volante está pegajoso (parece que tem cola). Já o limpei com alguns produtos de limpeza para pele, já tentei o truque do vinagre e o do leite do dia, mas nada resolve o problema. E mesmo que resolvesse o problema de ser pegajoso, continuava a ter um aspecto miserável por a pele se estar a descascar toda.
Neste momento, só vejo 2 alternativas, ou compro um volante novo (que me vai custar os olhos da cara), ou mando arranjar o volante a alguém. Alguém conhece algum "perito" nessas andanças, e que seja da zona de Coimbra, ou lá perto?
Alguém tem/sabe alguma alternativa tipo "faça-você-mesmo"?
-
25-08-2011, 10:32 AM #2
boas! faça-você-mesmo só se for comprar uma daquelas capas manhosas de Hipermercado!
arranjas um mecânico que te tire o volante e levas a um estofador que te forre isso a pele! fica impec!
abraço!
-
25-08-2011, 10:38 AM #3
Member
- Registo
- Aug 2011
- Msgs
- 40
- Obrigado
- 2
O problema tem sido encontrar um que trabalhe com pele, e em volantes, e de "confiança"

É que o meu sogro (que é mecânico), conhece uma série deles. Telefonamos, e todos disseram que não faziam volantes.
Por isso é que estava a perguntar se aqui alguém conhecia algum estufador que faça isso :D
-
25-08-2011, 10:53 AM #4
Conheço um estofador que faz isso, mas é aqui no Porto por isso não dá para ti. Já não me lembro do preço, mas nunca será menos de uns 100€ ou 150€, e normalmente tira-se o volante para isso, tal como o Miguel disse (atenção ao airbag).
O normal é que qualquer estofador automóvel faça isso, acho estranho esses que tu falas não fazerem... o estofador de quem falo até estofa a pele as manetes das caixas e faz o correspondente fole em pele, sendo que um volante acaba por ser um serviço mais habitual.Última edição de jmaclane : 25-08-2011 às 10:58 AM
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
25-08-2011, 11:03 AM #5
Member
- Registo
- Aug 2011
- Msgs
- 40
- Obrigado
- 2
Em principio, já arranjei um :D
3ª feira de manhã vou lá levar o volante, lol
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks