Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 2 de 2
    rcortes está offline Ponto Morto
    Registo
    Dec 2008
    Msgs
    4
    Obrigado
    0

Default Bomba embreagem - Toyota Auris 1.4 D4D GE

No dia de ontem, comecei a sentir a caixa muito "dura" quando efectuava transições de caixa, quer em aceleração ou redução, como se a manete não estivesse convenientemente lubrificada.
    Hoje quando peguei no carro era quase impossível utilizar a caixa, de tão perra que estava!
    Lembrei-me que poderia ser alguma fuga de valvulina, pelo que me desloquei a oficina Precision ao lado o edf onde trabalho para atestar o liquido.
    Após verificação foi-me dito que se tratava de uma avaria na bomba de embreagem e que seria necessário substituir a mesma...

Gostava de saber qual a vossa a opinião sobre este tema e se têm alguma ideia de quanto custa a reparação.

Obrigado!!!

pacojones está offline Senior Member
    Registo
    Apr 2006
    Msgs
    1,734
    Obrigado
    0

rcortes o teu carro ainda tem garantia?

Podes sempre passar na Toyota e pedir uma 2ª opinião sobre o assunto, mas pode realmente ser disso! Não sei precisar o preço, mas não deve ser muito caro!

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

P@co D-4D

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras