Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 2 de 2
-
30-08-2011, 12:04 PM #1
Ponto Morto
- Registo
- Dec 2008
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Bomba embreagem - Toyota Auris 1.4 D4D GE
No dia de ontem, comecei a sentir a caixa muito "dura" quando efectuava transições de caixa, quer em aceleração ou redução, como se a manete não estivesse convenientemente lubrificada.
Hoje quando peguei no carro era quase impossível utilizar a caixa, de tão perra que estava!
Lembrei-me que poderia ser alguma fuga de valvulina, pelo que me desloquei a oficina Precision ao lado o edf onde trabalho para atestar o liquido.
Após verificação foi-me dito que se tratava de uma avaria na bomba de embreagem e que seria necessário substituir a mesma...
Gostava de saber qual a vossa a opinião sobre este tema e se têm alguma ideia de quanto custa a reparação.
Obrigado!!!
-
30-08-2011, 12:53 PM #2
Senior Member
- Registo
- Apr 2006
- Msgs
- 1,734
- Obrigado
- 0
- Thanked 5 Times in 4 Posts
rcortes o teu carro ainda tem garantia?
Podes sempre passar na Toyota e pedir uma 2ª opinião sobre o assunto, mas pode realmente ser disso! Não sei precisar o preço, mas não deve ser muito caro!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
P@co D-4D
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks