Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
    Leonel GT está offline Member
    Registo
    Aug 2011
    Local
    Gondomar
    Msgs
    31
    Obrigado
    0

Default Celica st202 de 1994

Caros amigos e amantes desta excelente marca :)Boa tarde.Estou com uns pequenos problemas com o meu mais recente brinquedo lolCelica ST202 de 1994.Gostava de questionar aqui no forum aos que percebem e principalmente ao proprietários dos Celicas de 6 Gen o seguinte:A antena do carro quando termina a subida faz um ruido do genero "rom rom rom rom". o mesmo acontece quando termina a descida.Tem uma folga na ponteira de direcção Frente Drt; folga no sinobloco do tirante de eixo do lado Esq Traz. Isto dá para reparar em casa? que peças/casquilhos são necessários? É dispendioso?O carro de manhã quando o ponho a trabalhar está muito acelaradao (acho eu.. é o meu 1º carro a gasolina e de 2000cc) por isso não estou habituado. A rotação fica perto das 2000rpm ou até passa um pouco, é normal?As jantes que tenho no carro são de 16" com pneus 225/45/R16no livrete tenho 205/55/R15, fui a um centro de inspecções e o inspector disse-me q passa, pq há uma tolerancia de 5% nas medidas, o problema será com a polícia.. se quiserem podem multar, mas que não têm conhecimento de ter acontecido isso. Há alguma lei que se possa consultar desta matéria ou fica à vontade do Sr. Agente? lolPara já parece que é so :)Um mt obrigado e cumprimentos a todos!

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,453
    Obrigado
    3

Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
    E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

Cabrita está offline Eletricista Oficial
    Registo
    Jul 2005
    Local
    Charneca da Caparica
    Msgs
    2,413
    Obrigado
    1

se nao conheces nenhum caso de quem tenha sido multado por causa dos pneus , que no IPO passa por ter a margem de 5%, estou aqui eu rapaz , que alem de me terem multado em 120€ ate os documentos me apreenderam e tive quase 2 meses para os conseguir recuperar e so o fiz depois de averbar as novas medidas no livrete.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
    Pagina no FB:

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,453
    Obrigado
    3

Quote Mensagem Original de Leonel GT Ver Mensagem
    Caros amigos e amantes desta excelente marca :)Boa tarde.Estou com uns pequenos problemas com o meu mais recente brinquedo lolCelica ST202 de 1994.Gostava de questionar aqui no forum aos que percebem e principalmente ao proprietários dos Celicas de 6 Gen o seguinte:A antena do carro quando termina a subida faz um ruido do genero "rom rom rom rom". o mesmo acontece quando termina a descida.Tem uma folga na ponteira de direcção Frente Drt; folga no sinobloco do tirante de eixo do lado Esq Traz. Isto dá para reparar em casa? que peças/casquilhos são necessários? É dispendioso?O carro de manhã quando o ponho a trabalhar está muito acelaradao (acho eu.. é o meu 1º carro a gasolina e de 2000cc) por isso não estou habituado. A rotação fica perto das 2000rpm ou até passa um pouco, é normal?As jantes que tenho no carro são de 16" com pneus 225/45/R16no livrete tenho 205/55/R15, fui a um centro de inspecções e o inspector disse-me q passa, pq há uma tolerancia de 5% nas medidas, o problema será com a polícia.. se quiserem podem multar, mas que não têm conhecimento de ter acontecido isso. Há alguma lei que se possa consultar desta matéria ou fica à vontade do Sr. Agente? lolPara já parece que é so :)Um mt obrigado e cumprimentos a todos!
    Há uma lei que te obriga a estarem averbadas todas as alterações as características do veículo. Meter dimensões de jantes e pneus são alterações às características do carro. Passa na IPO mas não ficas isento de poder ser multado pelas autoridades.

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

j_fonseca está offline 1000rpm
    Registo
    Sep 2011
    Msgs
    7
    Obrigado
    0

boas! a frio é normal ficar 2200rpm durante alguns minutos

Carlos Sol está offline Senior Member
    Registo
    Apr 2009
    Local
    DreamLand
    Msgs
    246
    Obrigado
    2

Depende de quão frio está ! Quanto mais frio, mais acelerado fica ! Mas acho que para um 2.0 a gasolina está muito acelerado !! Pelo que vi és de Gondomar e ai até nem faz assim muitooo frio ! Pode ser defeito na valvula de arranque a frio !

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras