Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
Tópico: duvidas sobre alterações
-
02-09-2011, 02:43 PM #1
1000rpm
- Registo
- Aug 2011
- Local
- Lousada
- Msgs
- 15
- Obrigado
- 1
- Thanked 0 Times in 0 Posts
duvidas sobre alterações
Boa tarde, adquiri recentemente um toyota corolla ke30 de 1978 e já tenho umas ideias sobre aquilo que quero fazer.
Gostava de saber se já viram alguma grelha para o meu bichinho que alojasse 4 farois (dois de cada lado), tipo o datsun sss?
-
02-09-2011, 03:57 PM #2
Tipo isto? Penso que só mesmo adaptando...
---------- Mensagem adicionada em 04:56 PM ---------- Mensagem anterior em 04:54 PM ----------
---------- Mensagem adicionada em 04:57 PM ---------- Mensagem anterior em 04:56 PM ----------
Bento Car Queja – Car blog » corolla ke30
-
02-09-2011, 05:24 PM #3
Vilela
- Registo
- Apr 2011
- Local
- Vila Real
- Msgs
- 224
- Obrigado
- 0
- Thanked 3 Times in 3 Posts
Depois de começar o meu projecto, pelo que já vi pela net fora, e depois ter ter algumas conversas com profissionais da área, quase tudo é possivel lool
O melhor será pegares numa grelha do "sss", mete-la lá e veres o que tens de alterar a nivel da chapa de encosto na grelha (capot, guarda-lamas, etc), mas não será muto fácil aplicar isso, acho que terás de modificar a frente toda do carro.. Ou então, arranjar maneira de juntar apenas a parte do faróis com a restante grelha original!!!
Mas vai dar muito trabalho
Já pensast nuns faróis tipo Cibié?? Reduzia-te muito muito trabalho, é de fácil aplicação e penso já haver gente aqui com isso
-
03-09-2011, 06:59 AM #4
Member
- Registo
- Jan 2010
- Msgs
- 50
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Boas!
Esses classicos querem-se originais so assim tem valor
-
03-09-2011, 06:26 PM #5
Vilela
- Registo
- Apr 2011
- Local
- Vila Real
- Msgs
- 224
- Obrigado
- 0
- Thanked 3 Times in 3 Posts
Por um lado sou dessa opinião, por outro não.. A nivel de comércio sem duvida que originais é que têm valor, mas ao construir um carro, desde que se faça as coisas com jeito e ao encontro de melhorias e não xuninhisses, acho que tem valor para quem o prepara!!!
Por exemplo o K20, gosto do carro, não me importava de ter um, mas se me dessem à escolha um original ou um como o do Leitão, sem duvida que escolhia o do Leitão
Mas claro, ideias são ideias, e tem toda a lógica a tua
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks