Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
Tópico: Dúvida LED matricula
-
16-09-2011, 11:32 AM #1
Dúvida LED matricula
Bons dias.
Peço desculpa se já foi respondida esta questão mas não encontrei nada que me esclarecesse completamente.
Ando a pensar meter lâmpadas LED na matrícula mas não percebo nada do assunto e pelo que pesquisei, encontrei este negócio e queria saber a vossa opinião, se me aconselham ou se sabem de outro local onde se venda deste tipo de lâmpadas, que seja mais em conta.
Google Tradutor
Desde já obrigado.
-
16-09-2011, 11:51 AM #2
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
16-09-2011, 11:59 AM #3
Então ensinem-me a saber como 'funciona'.
Tenho que saber o tipo da lâmpada que é e depois ver se existe em LED, basicamente é isso não é?
E não podem dar erro no quadrante, tipo lâmpada fundida ou qualquer coisa do género, ou provocar algum problema?
Desculpem a ignorância.
Obrigado
-
04-10-2011, 01:34 PM #4
1000rpm
- Registo
- Nov 2007
- Msgs
- 19
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Ouvi dizer que era ilegal circular com lâmpadas tipo LED na via pública, que serviam apenas para exposições, foi por isso que eu ainda não coloquei, corrijam-me se estiver enganado.
-
04-10-2011, 08:13 PM #5
1º convinha saber qual o carro em questão, se for o teu acho que é um Corolla E12 as luzes de matricula são w5w tais como as dos mínimos. eu no meu coloquei uns led's de 5smd e queimou o fusível dos mínimos troquei e aconteceu de novo, mas penso que eram defeito dos led's porque em outro carro aconteceu o mesmo.
Actualmente tenho uns led's 9smd nos mínimos e na matricula coloquei uns Philips blue vision destes
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
O meu COROLLA BLUE EDITION :
A minha HILUX 4WD :
-
11-10-2011, 07:14 PM #6
BANIDO!
- Registo
- Mar 2011
- Msgs
- 102
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
na semana passada um amigo meu foi multado em 250 euros por causa de um led na matricula.
tem atenção em comprar leds mesmo BRANCOS e não a puxar para o azul( mais comum e mais barato)
por vezes, o barato sai caro.
um bem haja
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks