Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
    maniac está offline Member
    Registo
    Oct 2010
    Msgs
    86
    Obrigado
    0

Default Dúvida LED matricula

Bons dias.
    Peço desculpa se já foi respondida esta questão mas não encontrei nada que me esclarecesse completamente.
    Ando a pensar meter lâmpadas LED na matrícula mas não percebo nada do assunto e pelo que pesquisei, encontrei este negócio e queria saber a vossa opinião, se me aconselham ou se sabem de outro local onde se venda deste tipo de lâmpadas, que seja mais em conta.

Google Tradutor

Desde já obrigado.

powerPT está offline Sysadmin
    Registo
    Mar 1970
    Local
    80% Aveiro/ 10% Porto
    Msgs
    9,644
    Obrigado
    7

"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."

"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"

"WRC is for boys, Group B was for men"

maniac está offline Member
    Registo
    Oct 2010
    Msgs
    86
    Obrigado
    0

Então ensinem-me a saber como 'funciona'.
    Tenho que saber o tipo da lâmpada que é e depois ver se existe em LED, basicamente é isso não é?
    E não podem dar erro no quadrante, tipo lâmpada fundida ou qualquer coisa do género, ou provocar algum problema?
    Desculpem a ignorância.
    Obrigado

corolla2002 está offline 1000rpm
    Registo
    Nov 2007
    Msgs
    19
    Obrigado
    0

Ouvi dizer que era ilegal circular com lâmpadas tipo LED na via pública, que serviam apenas para exposições, foi por isso que eu ainda não coloquei, corrijam-me se estiver enganado.

E12 D4D '07 está offline VSC+TRC
    Registo
    Apr 2008
    Local
    Bragança
    Msgs
    1,851
    Obrigado
    0

1º convinha saber qual o carro em questão, se for o teu acho que é um Corolla E12 as luzes de matricula são w5w tais como as dos mínimos. eu no meu coloquei uns led's de 5smd e queimou o fusível dos mínimos troquei e aconteceu de novo, mas penso que eram defeito dos led's porque em outro carro aconteceu o mesmo.

Actualmente tenho uns led's 9smd nos mínimos e na matricula coloquei uns Philips blue vision destes

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

O meu COROLLA BLUE EDITION :

A minha HILUX 4WD :

sousa_91 está offline BANIDO!
    Registo
    Mar 2011
    Msgs
    102
    Obrigado
    0

na semana passada um amigo meu foi multado em 250 euros por causa de um led na matricula.
    tem atenção em comprar leds mesmo BRANCOS e não a puxar para o azul( mais comum e mais barato)
    por vezes, o barato sai caro.
    um bem haja

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras