Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: garantia

sousa_91 está offline BANIDO!
    Registo
    Mar 2011
    Msgs
    102
    Obrigado
    0

Default garantia

boas, gostaria que me esclarecessem acerca do assunto que se segue:

a perca do livro de revisões ainda dentro do periódo de garantia do veículo, faz que essa mesma garantia seja perdida?

cumps

marciomota está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2010
    Local
    Trofa
    Msgs
    635
    Obrigado
    0

Creio que as revisões ficam registadas centralmente pelo que apesar de não teres o livro com os carimbos, existe esse registo informático. Assim, perder livro de revisões não implica perder a garantia.
    Os novos veículos da Toyota já não vêm acompanhados de livro de revisões, sempre que se vai à revisão no final é entregue uma ficha de revisão, se um dia eu pretender vender o carro, creio que posso solicitar seja impresso o registo completo de revisões (poderá é ter algum custo...)

sousa_91 está offline BANIDO!
    Registo
    Mar 2011
    Msgs
    102
    Obrigado
    0

ok, mas por exemlo, a ultima revisao q efectuei foi na norauto, uma vez que a revisao deles não da origem á perda de garantia de fabrica

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,130
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de marciomota Ver Mensagem
    Creio que as revisões ficam registadas centralmente pelo que apesar de não teres o livro com os carimbos, existe esse registo informático. Assim, perder livro de revisões não implica perder a garantia.
    Os novos veículos da Toyota já não vêm acompanhados de livro de revisões, sempre que se vai à revisão no final é entregue uma ficha de revisão, se um dia eu pretender vender o carro, creio que posso solicitar seja impresso o registo completo de revisões (poderá é ter algum custo...)
    o marcio mota respondeu e bem à questão

Quote Mensagem Original de sousa_91 Ver Mensagem
    ok, mas por exemlo, a ultima revisao q efectuei foi na norauto, uma vez que a revisao deles não da origem á perda de garantia de fabrica
    Isso da garantia do fabricante ser mantida tem muito que se lhe diga.....não é tão linear como se pensa

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

marciomota está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2010
    Local
    Trofa
    Msgs
    635
    Obrigado
    0

Isso de ser feito na Norauto e não dar origem à perda de garantia, não sei se é bem assim...vale mais gastar uns trocos, fazer a revisão na Salvador Caetano e evitar problemas que podem ficar bem mais caros...
    Passando à frente, podes ir à Toyota e pedir o mapa de todas as revisões efectuadas e na Norauto fazer a mesma coisa, ficando assim com o comprovativo de todas revisões.

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras