Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
Tópico: garantia
-
20-09-2011, 01:07 PM #1
BANIDO!
- Registo
- Mar 2011
- Msgs
- 102
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
garantia
boas, gostaria que me esclarecessem acerca do assunto que se segue:
a perca do livro de revisões ainda dentro do periódo de garantia do veículo, faz que essa mesma garantia seja perdida?
cumps
-
20-09-2011, 01:17 PM #2
Creio que as revisões ficam registadas centralmente pelo que apesar de não teres o livro com os carimbos, existe esse registo informático. Assim, perder livro de revisões não implica perder a garantia.
Os novos veículos da Toyota já não vêm acompanhados de livro de revisões, sempre que se vai à revisão no final é entregue uma ficha de revisão, se um dia eu pretender vender o carro, creio que posso solicitar seja impresso o registo completo de revisões (poderá é ter algum custo...)
-
20-09-2011, 01:19 PM #3
BANIDO!
- Registo
- Mar 2011
- Msgs
- 102
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
ok, mas por exemlo, a ultima revisao q efectuei foi na norauto, uma vez que a revisao deles não da origem á perda de garantia de fabrica
-
20-09-2011, 01:37 PM #4
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
20-09-2011, 01:39 PM #5
Isso de ser feito na Norauto e não dar origem à perda de garantia, não sei se é bem assim...vale mais gastar uns trocos, fazer a revisão na Salvador Caetano e evitar problemas que podem ficar bem mais caros...
Passando à frente, podes ir à Toyota e pedir o mapa de todas as revisões efectuadas e na Norauto fazer a mesma coisa, ficando assim com o comprovativo de todas revisões.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks