Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 15 de 15
Tópico: Vai se abaixo a star van
-
22-09-2011, 11:31 AM #1
Member
- Registo
- Jun 2009
- Msgs
- 63
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Vai se abaixo a star van
Boas pessoal. A minha star van de 99 foi para limpar o coletor de admissão e o que acontece desde ai mal sai do mecanico ela pegou vim ate casa que sao uns 3 kilometros, chego a casa e desligo a carrinha, coloco-a de novo a trabalhar ela pega e passado 10 segundos se tanto ela desliga-se e volto a fazer o mesmo e ela torna a desligar-se, alguem me sabe dizer o que poderá ser? Foi metida a máquina e acusou problemas no imobilizador, será que dá para desativar o código da chave ou porque será que derrepente acontece isto, ainda por cima passado algum tempo ela pegou e não se foi abaixo, desligou se a carrinha e voltou ao mesmo, trabalha 10 segundos e vai se abaixo.
-
22-09-2011, 01:41 PM #2
A razão para se desligar não sei do que poderá ser....mas o imobilizador não creio que seja, até porque isso só é usado para colocar o motor a trabalhar..pelo que depois de pegar, até o podes remover da chave que ele não se desliga.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
22-09-2011, 01:44 PM #3
Member
- Registo
- Jun 2009
- Msgs
- 63
- Obrigado
- 0
O problema é que se desligou a bateria, depois voltamos a ligar a bateria, introduziu-se a máquina e o unico erro que dá é avaria no imobilizador
-
22-09-2011, 10:42 PM #4
Member
- Registo
- Jun 2009
- Msgs
- 63
- Obrigado
- 0
O meu mecanico ligou ao electricista da toyota e eles dizem que pode ter ficado descodificado quando se retirou a bateria, a ver vamos
-
24-09-2011, 11:02 AM #5
Como andaram a mexer no colector de admissão, faço as seguintes perguntas ! Será que a junta ficou bem metida ?? Será que apertaram bem os parafusos do colector ??
-
24-09-2011, 01:25 PM #6
O meu corolla E12 :
-
24-09-2011, 02:17 PM #7
-
25-09-2011, 12:59 AM #8
-
25-09-2011, 10:59 AM #9
-
25-09-2011, 02:25 PM #10
Member
- Registo
- Jun 2009
- Msgs
- 63
- Obrigado
- 0
Boas pessoal, ela pega pasado 7 segundos vai se abaixo, depois liga-se a segunda e já não vai abaixo, a junta do coletor de admissão está bem metida e bem apertado,será que se meter uma bomba injetora mecanica o problema se resolverá?
-
25-09-2011, 11:01 PM #11
Não desliga nuno.
Isto porque imagina estes novos carros que usam apenas o comando, e não têm chave, tu só colocas o motor a trabalhar se tiveres esse comando perto do volante.
Agora imagina que o pendura tem o comando no bolso, o motor pega, mas agora imagina que por qq razão deixas sair o pendura em qq lado e segues viagem...ele fica com o comando mas o carro anda sempre. Quando o desligares é que nickles...nada feito...vais a pé ter com o pendura buscar o comando
-
26-09-2011, 02:07 AM #12
boas,
não é assim tão linear comandante, primeiro porque ao te afastares do carro, ainda que só ligado (sem trabalhar) com o comando, acende uma luz amarela do painel de instrumentos e começam os apitos do costume (mas ainda mais alto), logo não deixas a chave para trás involuntariamente, e depois porque o carro pára mesmo ao fim de alguma distancia (isto ainda não verifiquei, é uma informação dada pelo antigo dono que diz ter experimentado).
pelo menos é assim que funciona no meu yaris.
-
26-09-2011, 02:57 AM #13
Tas a falar dos meganes ? ... oh pa.. eu estava a falar dos toyotas no canhao da chave...
mas se a chave fica longe , o carro tem quase obrigatoriamente de parar mesmo !!
..
O meu corolla E12 :
-
26-09-2011, 08:50 AM #14
Member
- Registo
- Jun 2009
- Msgs
- 63
- Obrigado
- 0
Eu quero mesmo é que este problema se resolva, mas parece tar dificil, não sei se ao meter uma bomba injetora mecanica se o problema fica resolvido
-
26-09-2011, 11:29 AM #15
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks