Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
Tópico: Remoção Radio original CE1110
-
24-09-2011, 11:38 PM #1
Remoção Radio original CE1110
Bem tenho uma SV Ce110 e gostaria de retirar o radio pra por algo melhor, mas o rádio parece não querer sair...

Tentei com as habitais chapinhas dos Auto Radio mas o radio parece aparafusado.....
Será mesmo aparafudado ou tem alguma tecnica pra remover o radio?? Terei de desmontar a consola??
Se alguém ainda se lembrar como se retirar agradecia a imformação pois o meu ainda é o original com a inscrição "TOYOTA".....
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
" border="0" />
-
25-09-2011, 12:13 AM #2
Member
- Registo
- Jun 2009
- Msgs
- 63
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
boas.tens de retirar as saidas frontais da sofagem para teres acesso as chapinhas k estao no interior a prender-lo e ai saira o radio e a tampa onde ele ta apertado
-
25-09-2011, 11:49 PM #3
Vou tentar retirar então dessa forma. está preso por baixo ou dos lados?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
" border="0" />
-
26-09-2011, 10:30 AM #4
Presumo que seja a versão pré-facelift, a dos faróis redondos, certo?
Se for isso:
Primeiro tens de remover as saídas de ar que estão por baixo do rádio. Atenção que têm umas molas, não as partas (acho que são 3 em cima e 2 em baixo). Tem cuidado com o cabo que liga ao botão dos 4 piscas. Pode desligá-lo para trabalhares melhor (e para não ficares com as saídas de ar penduradas).
Depois podes ver lá dentro dois parafusos que terás de desapertar e tirar (sem os deixares cair, senão tens de tirar o painel central todo para os recuperares). Soltando esses encaixes já deverá sair o rádio, acopolado àquele plástico exterior à volta. Desliga as fichas do rádio, tira-o do plástico (está aparafusado nos lados), e já o consegues tirar.
Depois é colocar o rádio novo e montar tudo pela mesma ordem. Acho que dá também nesta altura para colocar o rádio "normal", isto é, para que na próxima não seja preciso este trabalho todo para trocar o rádio, mas isso não te sei explicar.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks