Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
-
25-09-2011, 11:06 PM #1
Ponto Morto
- Registo
- Sep 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Avaria Radio e Fecho centralizado
Ora boas, tenho os seguintes problemas no meu yaris de 2000, precisava de ajuda, para tentar arranjar ou outra coisa qq:
1º O radio não funciona em FM, pensava que fosse a antena desligada mas já desmontei a consola toda e esta tudo no sitio, a única solução foi arranjar um adaptador de K7 e um mini radio para ouvir musica e venham pilhas.
2º A chave do carro com comando só funciona o botão de abrir, e abre todas as portas menos a do condutor, passa-se o mesmo com o fecho centralizado, a porta do condutor só abre com a chave na fechadura e única e exclusivamente só na porta do condutor, porque se for tentar na porta do pendura também não abre. Agora uma coisa estranha e não sei se estara tudo ligado entre a avaria do radio e a porta, é que antigamente quando abria as portas com o comando da chave, os piscas funcionavam e agora não piscam. Não sei se terá alguma ligação, com algum fusivel, não sei. Preciso de ajuda.
Desde já os meus agradecimentos por futuras respostas.
-
26-09-2011, 04:09 AM #2
A parte do radio pifar o FM é uma avaria mais ou menos que se conhece nos yaris de 98 a 2001 acho eu .. A solucao é deixar estar esse no sitio dele e colocar um um pco mais abaixo um radiozito de marca.. existem pela garagem varias useres que ja teem esta alteracao efectuada.. fala melhor com o sergio barros ou o reload_at_250k..
O meu corolla E12 :
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
26-09-2011, 11:49 AM #3
yap , isso do radio é cronico nos yaris , quanto ao feixo central , pelo que explicas ai , o que tu tems é a pistola do feixo central do lado do pendura nas couves.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB:
-
26-09-2011, 12:02 PM #4
Ponto Morto
- Registo
- Sep 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
Não é do lado do pendura que não abre. É se eu abrir a porta pelo lado do pendura o meu lado não abre, mas se abrir pelo meu lado, abrem todas.
-
26-09-2011, 12:29 PM #5
entao é a pistola do lado do condutor que esta nas couves.
Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB:
-
26-09-2011, 01:00 PM #6
Ponto Morto
- Registo
- Sep 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
Quanto custara uma cena dessas
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks