Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
Tópico: diesel tuning box
-
01-10-2011, 12:43 AM #1
Senior Member
- Registo
- May 2010
- Msgs
- 108
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
diesel tuning box
Alguém tem opinião sobre tunning box?
Pelo que vejo, fala-se em aumento de potência e a possibilidade de reduzir o consumo.
-
01-10-2011, 01:14 AM #2
Não te podes guiar por um standard de aumentos, o que eles referem poderá ser até o melhor que alcançaram com a montagem da tal box. Tens de ter em conta que cada carro é um carro, mesmo com a mesma motorização cada qual tem um tratamento diferente, um desgaste diferente...
Não conheço a box mas já estive a dar uma vista de olhos: Toyota | Diesel Tuning with CHIP Express™
Deve ser mais uma...que adultera os dados por cima dos dados da ECU. Mas está interessante."I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
01-10-2011, 11:53 PM #3
Senior Member
- Registo
- May 2010
- Msgs
- 108
- Obrigado
- 0
Alguém tem experiência com isto, ou é novidade?
-
03-10-2011, 10:03 AM #4
Boas,
Não conheço essa marca de boxes, mas devem ter um funcionamento idêntico a outras que por cá a malta já tem.
Se for como as que conheço isso liga à régua dos injectores, e altera apenas os valores da centralina dos injectores (e não mexe na centralina "principal", digamos). E sendo esses sistema de facto é só desligar uma ficha e ligar a box.
Não sei se os valores conseguidos são os que eles apresentam no site, mas o certo é que nota-se o aumento de binário e de potência. E sim, diminui o consumo.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
03-10-2011, 08:53 PM #5
Senior Member
- Registo
- May 2010
- Msgs
- 108
- Obrigado
- 0
Mas já procurei no forum e não encontrei a falarem disso à excepção de um tópico em que o utilizador colocou a box e o carro estava sempre com a luz vermelha de serviço.
É tuning box, ou chamam-lhe outra coisa?
Relativamente à potência, os valores são mt relativos, já s sabe...
-
03-10-2011, 09:02 PM #6
Essa da luz de serviço estar acesa é nova... o que pode acontecer é acender a luz do motor (laranja, e não vermelha), caso se abuse da box (porque dá para regular se se quer mais ou menos potência).
Procura por MAL Electronics - é alemão, mas o site tem parte em inglês. Ou então CR Powerbox.
Power, já agora se também vires este site e box de que falo dá a tua opinião.
-
03-10-2011, 10:16 PM #7
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 697
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
Eu ponderei muito colocar box ou fazer repro, e depois de me aconselhar com algumas pessoas aqui optei por reprogramar o carro... talvez fiquei ligeiramente mais caro que algumas box's "dos chineses" fica mais barato do que uma box da toyota sem duvida alguma e estou muitissimo satisfeito com o resultado.
E reduziu o consumo sim, nao e psicologico, tem e que ter-se pe ligeirinho ou entao cruise control para ver as diferenças, porque se carregas a fundo... ele anda mas mama bem tambem
[/URL]
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks