Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
Tópico: Duvida - Borrachas refeitas
-
02-10-2011, 08:35 AM #1
Duvida - Borrachas refeitas
Bom dia pessoal.
Neste momento estou a restaurar um KE70, e como vocês sabem, peças para este modelo não abundam...
Portanto eu gostava de saber se é possivel, através das borrachas/juntas originais das portas e farois, fazer borrachas novas "não originais"..
Caso conheçam alguma empresa que faça, por favor indiquem.
Cumps
-
02-10-2011, 09:44 AM #2
Que borrachas necessitas? as das portas talvez ainda arranjes na marca, pelo menos as do vidro pequeno eu arranjei!
-
02-10-2011, 11:26 AM #3
Na marca já não há nada, nem mesmo vindo do japão...
E o meu é um sedan 4 portas
-
02-10-2011, 02:35 PM #4
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
-
02-10-2011, 02:50 PM #5
Para o Sedan não deve ser difícil, pois saíram mais unidades e penso que em vários países. Nesse caso podes mandar vir de fora, só mesmo pesquisando nos ebay´s!
-
02-10-2011, 07:26 PM #6
Infelizmente nos ebay não se arranja nada, pois essas "rubbers" nãs são as das portas, são das de dentro do carro são chmadas as "moldagens"
Mas isso não era a minha questão, eu queria saber se é possivel mandar fazer borrachas a partir das originais...
-
03-10-2011, 11:20 AM #7
Acho que dificilmente consegues isso, pois para se fazer borrachas seria preciso um molde, o que para fazer apenas um par iria-te ficar caríssimo...
Tens a certeza que na toyota não se arranja? Uma sugestão, não consultes só uma sucursal pois se fosse assim ainda hoje não tinha uma série de peças do meu corolla, consulta várias e tenta saber nas casas de acessórios automóveis. ;)
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks