Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 17 de 17
    Eduardo Pacheco está offline Ponto Morto
    Registo
    Sep 2011
    Msgs
    2
    Obrigado
    1

Unhappy Fecho da porta do lado do passageiro está ´´morto``( corolla xli de 94) .

Boas sendo este o meu primeiro tópico espero nao estar a repetir um problema que falando de toyotas os problemas simplesmente não são recorrentes....mas o meu toyota corolla xli de 94 (4 portas) está com um não é grave mas é bastante chato..o fecho da porta do passageiro simplesmente não funciona, aquando do fecho e da abertura do carro através da chave e do comando todos os fechos das portas ´´respondem`` á excepeção do fecho da porta do passageiro.qual será o problema?

Cabrita está offline Eletricista Oficial
    Registo
    Jul 2005
    Local
    Charneca da Caparica
    Msgs
    2,413
    Obrigado
    1

Sendo este o teu primeiro tópico como tu dizes...
    já estas a começar mal .
    o teu 1º tópico devia ser na zona de apresentações , e a tua 1º leitura deveria ser a zona de regras do forum , para saberes que o teu 1º tópico devia ser a tua apresentação, mas como bom tuga que deves ser , nunca lemos nem regras nem livros de instruções , depois da mer.da.
    Já agora isto é um forum , não é uma oficina , em que se entra e se espera que nos arranjem o carro.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
    Pagina no FB:
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Banzai está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2007
    Msgs
    2,438
    Obrigado
    39

Quote Mensagem Original de Cabrita Ver Mensagem
    já estas a começar mal .
    o teu 1º tópico devia ser na zona de apresentações , e a tua 1º leitura deveria ser a zona de regras do forum , para saberes que o teu 1º tópico devia ser a tua apresentação, mas como bom tuga que deves ser , nunca lemos nem regras nem livros de instruções , depois da mer.da.
    Já agora isto é um forum , não é uma oficina , em que se entra e se espera que nos arranjem o carro.
    Não é nada Cabrita, isto é uma oficina.
    seize the day

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,453
    Obrigado
    3

O Cabrita já disse tudo, eu só deixo os links para facilitar:
    Regras do Fórum!
    Forum de Apresentações

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,130
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de Cabrita Ver Mensagem
    já estas a começar mal .
    Aqui sempre é mais barato que ir a uma oficina e pagar 30 ou 40€/hora

Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina

nuno_n está offline Consultor Té-nico
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,419
    Obrigado
    2

Quote Mensagem Original de Banzai Ver Mensagem
    Não é nada Cabrita, isto é uma oficina.
    Aonde é que esta o pedro EVIL !?!
    O meu corolla E12 :

Registo
    Jan 2007
    Msgs
    2,438
    Obrigado
    39

Quote Mensagem Original de nuno_n Ver Mensagem
    Aonde é que esta o pedro EVIL !?!
    Quem é que é o pedro EVIL?
    seize the day

reload_at_250k está offline Senior Member
    Registo
    Dec 2007
    Local
    Trofa
    Msgs
    561
    Obrigado
    0

Há duvidas que se tornam boas para o forum e para os restantes users, agora tipo estas nem vale apena comentar.

Sugestão, porque não começas por abrir a porta e verificar o estado do motor e mecanismo do fecho central? Não sabes como desfardar a quartela? Simples leva o carro a um electricista e voilá.

O Pedro_evil por vezes exagerava mas as vezes até fazia geito

EP82 está offline Member
    Registo
    Aug 2011
    Local
    MS HC
    Msgs
    50
    Obrigado
    0

1º Apresentaçao,depois Explicaçao.

Cmps

Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,419
    Obrigado
    2

Procura pelo forum
    O meu corolla E12 :

Registo
    Jan 2007
    Msgs
    2,438
    Obrigado
    39

Quote Mensagem Original de reload_at_250k Ver Mensagem
    Há duvidas que se tornam boas para o forum e para os restantes users, agora tipo estas nem vale apena comentar.

Sugestão, porque não começas por abrir a porta e verificar o estado do motor e mecanismo do fecho central? Não sabes como desfardar a quartela? Simples leva o carro a um electricista e voilá.

O Pedro_evil por vezes exagerava mas as vezes até fazia geito
    Alguém te colocou alguma questão?
    Se a questão não é contigo não te metas, e para além disso quem falou nessa pessoa foi o nuno.

Procura pelo forum
    Já que falaste nele penso que seria correcto da tua explicares que comparação estás a fazer sem me conheceres.
    seize the day

Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,419
    Obrigado
    2

Banzai .. quer eu .. quer o reload estávamos a falar para a pessoa que iniciou o tópico.

O quote foi o teu , mas o que eu queria era as palavras do cabrita . " o topico nao é uma oficina " . Se entendeste alguma coisa escrita por mim relacionado com o que tu escreveste, por favor desengana-te..

O justa ate subscreveu o tópico e ele visse alguma coisa , ate intervinha.. Acalma la os póneis.
    O meu corolla E12 :

Pine está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2009
    Local
    Santo Tirso
    Msgs
    3,023
    Obrigado
    35

Bem para dar uma ajuda (a quem iniciou o tópico ) fica aqui este vídeo... o resto?!?! tens de ver porque é que não funciona!Se não deres com o "gato" simples vais ao electrecista!

How To Install Replace Door Panel Toyota Corolla 94-97 1AAuto.com - YouTube

Sempre acima das 6.000rpm!(depende do preço do combustível
    )

Registo
    Jan 2007
    Msgs
    2,438
    Obrigado
    39

Banzai .. quer eu .. quer o reload estávamos a falar para a pessoa que iniciou o tópico.

O quote foi o teu , mas o que eu queria era as palavras do cabrita . " o topico nao é uma oficina " . Se entendeste alguma coisa escrita por mim relacionado com o que tu escreveste, por favor desengana-te..

O justa ate subscreveu o tópico e ele visse alguma coisa , ate intervinha.. Acalma la os póneis.
    Eu estou calmo, não percebi foi a alusão ao Pedro EVIL.
    Fiquem bem.
    seize the day

Eduardo Pacheco está offline Ponto Morto
    Registo
    Sep 2011
    Msgs
    2
    Obrigado
    1

Antes de mais muito obrigado ao ´´Pine`` pelo link e de seguida peço desculpa pela minha inexperiência no fórum e de não ter feito a tão falada apresentação. não tinha como objectivo criar qualquer espécie de conflitos. Desde já espero que a dúvida tenha sido útil para outros users do fórum ao contrário do que me foi dito em cerca de 14 respostas apenas duas me encaminharam para a tão falada apresentação e outra me ajudou a responder ao problema sendo este pelo que tenho falado com outros proprietariados de toyotas da mesma época e modelos diferentes um problema recorrente devido á acumulação de umidade na dobradiça da porta que acaba por afetar o sistema elétrico.

obrigado.

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,453
    Obrigado
    3

Uma das pessoas que te indicou o caminho a seguir é moderador do fórum, portanto fez o que lhe compete.

Os outros intervenientes lembraram-se de um antigo membro da casa que costumava fazer entradas a pé juntos quando via o 1º post de um recém-chegado do género do teu... daí a piada.
    Depois isto também tem o lado menos engraçado que este tipo de membros são chamados os pára-quedistas, caiem cá só para satisfazer as suas dúvidas e depois desaparecem tão depressa como apareceram, sem nunca se preocuparem em contribuir com a restante comunidade.

Adiante... espero que o teu próximo post seja para fazer a devida apresentação.

Cumpts.

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

17. Os seguintes utilizadores agradeceram a JustaPor pela participação:

Eduardo Pacheco (05-10-2011)

Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,419
    Obrigado
    2

Eu estou calmo, não percebi foi a alusão ao Pedro EVIL.
    Fiquem bem.
    Banzai .. o pedro evil era um user que escrevia exactamente o que disse o cabrita.. " o forum nao é uma oficina " ...

Sem tirar nem por.. foi por isso que falei ...
    O meu corolla E12 :

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras