Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
    ajsviegas está offline Ponto Morto
    Registo
    Sep 2011
    Msgs
    2
    Obrigado
    0

Default Avensis - avaria motor de arranque

Olá, boa noite

Venho aqui mencionar um problema que me atormenta com a minha Toyota Avensis D-4D 2.0 Sw de 2005, este meu carro é utilizado pela minha esposa, e eu o conduzo em grande maioria das viagens mais longas, dai um carro de 2005 ter só 51.000kms, muito pouco para uma viatura deste tipo.

Ultimamente tenho tido algumas dificuldades em colocar a viatura a trabalhar, mais quando se encontra quente, a frio pega bem, levei o carro ao concessionário onde a comprei “A.M. Gonçalves” em Corroios, como sempre estes simpáticos, que quanto a mim mais não passam de SAPATEIROS, desisti de colocar lá colocar o carro, além de serem careiros não conseguem fazer nada de jeito, após um dia inteiro na oficina dizem-me que o carro não tem qualquer problema, tenho várias reclamações deste concessionário na Salvador Caetano – GAIA, fiz uma viagem a Espanha-Vigo quando parava nas estações de serviço cheguei ao cumulo de deixar o carro a trabalhar para não ter dificuldades em liga-lo novamente de empurrão. Quando cheguei decidi leva-lo mesmo á Toyota-Barreiro (Palhais), após diagnóstico, motor de arranque no galheiro, valor da reparação 610€, m.arranque novo.
    Gostaria de perguntar se conhecem algum sitio que consiga um motor de arranque, mesmo usado, no valor inferior eo da reparação. Falem-me em sucateiros, mas aqui na zona de Corroios-Seixal, não consigo encontrar, aceito informações.
    Última edição de JustaPor : 06-10-2011 às 09:33 AM

Cabrita está offline Eletricista Oficial
    Registo
    Jul 2005
    Local
    Charneca da Caparica
    Msgs
    2,413
    Obrigado
    1

Vai ter comigo ao Roady da charneca que se ve por la o que se arranja .

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
    Pagina no FB:
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

nuno_n está offline Consultor Té-nico
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,419
    Obrigado
    2

Antes de mais .. Este topico esta na seccao errada... isto é a garagem !!!

OH Sr. Viegas .. se o carro so teima em nao pegar a quente.. nao é o motor de arranque pah...

Se o carro a frio pega bem , e é quando o motor de arranque tem que exercer mais força , se pega bem nao é o motor de arranque.. Aqui o senhor do avensis tem um injector foddido... Um dos 4 injectores esta a pingar gasoleo , ou vendante traçado ou qq coisa... Leve o carro a uma bosch car service e pega para verificar e fazer um diagnostico aos injectores...

Deve pagar cerca de 50 euros... e fica a saber qual é o injector que esta lixado!!
    O meu corolla E12 :

Cabrita está offline Eletricista Oficial
    Registo
    Jul 2005
    Local
    Charneca da Caparica
    Msgs
    2,413
    Obrigado
    1

o nuno tens casos de motores de arranque que quando estão frios trabalham bem , mas depois de quentes eles começam a colar e depois não querem rodar .
    Eu já vi estas situação acontecerem algumas vezes .

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
    Pagina no FB:

nuno_n está offline Consultor Té-nico
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,419
    Obrigado
    2

ui... sao teimosos ? ...
    O meu corolla E12 :

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras