Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
    nobody está offline 1000rpm
    Registo
    Oct 2011
    Local
    Barreiro
    Msgs
    15
    Obrigado
    0

Default Iluminação do tablier da Corolla 1.4 vvti

Bom dia

Acabadinho de adquirir um Corolla, chega a hora de descobrir e de ter dúvidas, e uma situação que verifiquei ontem á noite foi que não tenho iluminação nas rodelas da climatização (a minha ventilação é a manual ) e as 3 rodelas parece-me que não tem luz.

Ainda tentei encontrar o botão do reostato das luzes mas não encontrei ( será que tem???)

No caso de esses botões serem iluminados, para substituir as lampadas alguem me dá uma dica de como desmanchar aquela parte para lá chegar.

Antecipadamente grato.
    José Leites

---------- Mensagem adicionada em 11:18 AM ---------- Mensagem anterior em 10:48 AM ----------

Deixo aqui uma imagem do tablier para ilustrar o modelo.

Kang está offline 1000rpm
    Registo
    Jun 2010
    Local
    Amadora
    Msgs
    7
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de nobody Ver Mensagem
    Ainda tentei encontrar o botão do reostato das luzes mas não encontrei ( será que tem???)
    [COLOR="Silver"]
    Vai carregando no botão de conta quilómetros parcial até aparecer uns traços no LCD. Depois carrega continuamente para alternar entre os 3 níveis de luminosidade.

Não sei se as rodelas são iluminadas. O meu é a versão Sol.
    Última edição de Kang : 18-10-2011 às 10:34 AM

Kang está offline 1000rpm
    Registo
    Jun 2010
    Local
    Amadora
    Msgs
    7
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de nobody Ver Mensagem
    alguem me dá uma dica de como desmanchar aquela parte para lá chegar.
    http://www.toyota-tech.eu/aimuploads...5-E0336-60.pdf

artomitive está offline Senior Member
    Registo
    May 2011
    Msgs
    1,032
    Obrigado
    8

sim as rodelas teem iluminaçao. feita por 2 lampadas pequenas por tras dessa frente.
    para veres o estado das lampadas, primeiro tiras a rodela da velocidade da ventoinha e desapertas o parafuso que tem po debaixo. tens de tirar o cinzeiro depois, depois tiras a moldura onde esta o isqueiro e a alavanca das velocidades.
    depois agarras por baixo da consola da climatizaçao e puxas com cuidado ate começar a desprender dos lados.... depois de desencaixar é so desligar as 3 fichas que tem ligadas a consola e ficas com acesso as lampadas:

as lampadas ficam nesses circulos vermelhos
    mais vale ter alzheimer que parkinson, é melhor esquecer de pagar a cerveja do que a virar no chao....
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Registo
    Oct 2011
    Local
    Barreiro
    Msgs
    15
    Obrigado
    0

Bom dia

Obrigado pela dica; eu já tinha estado a pesquisar no youtube sobre como desmontar o tablier, a unica dúvida que persiste agora é o tipo de lampadas, são daquelas pequenas normais que se arranja em qualquer casa de acessórios, ou são das manhosas que só a Toyota tem? e que pelo que já vi são baratinhas, hehe.....

De qualquer forma muito obrigado pelas Vossas dicas.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
    José Leites
    Toyota Corolla 1.4vvt-i SW

artomitive está offline Senior Member
    Registo
    May 2011
    Msgs
    1,032
    Obrigado
    8

nao, eu a uns tempos troquei por umas brancas, mas nao adianta porque o plastico da consola é verde, e as lampadas pareciam normais.
    foi numa casa de audio e ele pos as lampadas que tinha no expositor e funcionavam por isso a partida sao lampadas normais.

cumprimentos
    mais vale ter alzheimer que parkinson, é melhor esquecer de pagar a cerveja do que a virar no chao....

Registo
    Oct 2011
    Local
    Barreiro
    Msgs
    15
    Obrigado
    0

Bom dia

Obrigado pela dica, este fim de semana já vou averiguar o que se passa com as luzes.

Cumprimentos,

José Leites
    Toyota Corolla 1.4vvt-i SW

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras