Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 12 de 12
-
26-10-2011, 08:46 AM #1
Ponto Morto
- Registo
- Aug 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
perca de força corolla 2.0 d4d de 2004
Bom dia!.
A minha duvida é a seguinte.
Tenho um corolla de 2004 que ontem perdeu a força por completo quando circulava a uns 70/80 km/h. O carro perdeu toda a força que tinha e não passa das 2.000 rotações. A subir tem que ser em 4ª e por vezes em 3ª e 2ª. Se acelero mais começa a soluçar e a fazer muito fumo, no entanto não acende qualquer tipo de luz de avaria.
O carro já tem os seus 205 mil!..
Gostava de saber as vossas opiniões acerca deste problema!.
Obrigado
-
26-10-2011, 08:56 AM #2
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
Os filtros estão todos bons(ar, óleo, gasóleo)?
Se sim provavelmente deverá ser da MAF, mas para ter a certeza se fosse a si ia a uma oficina e pedia para fazerem o diagnóstico ao carro através da OBDII.
Boa sorte.seize the day
-
26-10-2011, 08:58 AM #3
Ponto Morto
- Registo
- Aug 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
perca de força corolla 2.0 d4d de 2004
Bom dia!.
A minha duvida é a seguinte.
Tenho um corolla de 2004 que ontem perdeu a força por completo quando circulava a uns 70/80 km/h. O carro perdeu toda a força que tinha e não passa das 2.000 rotações. A subir tem que ser em 4ª e por vezes em 3ª e 2ª. Se acelero mais começa a soluçar e a fazer muito fumo, no entanto não acende qualquer tipo de luz de avaria.
O carro já tem os seus 205 mil!..
Gostava de saber as vossas opiniões acerca deste problema!.
Obrigado
-
26-10-2011, 09:20 AM #4
ou catalizador... mas o diagnóstico é importante.
F.Gomes
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
26-10-2011, 09:25 AM #5
Bom dia...
Primeiro, deves ler as regras do forum aqui http://www.toyotistas.com/forum/gera...-do-forum.html
Em segundo lugar, deves apresentar-te à comunidade no tópico das apresentações Forum de Apresentações
Meu corolla:
-
26-10-2011, 01:18 PM #6
A mim aconteceu-me precisamente o mesmo... O meu problema está na valvula EGR.
Liga a máquina é vê se o problema nao é o mesmo
Abraço"Quem não sente..Não entende..."
-
26-10-2011, 01:21 PM #7
Acontece-me o mesmo

Válvula EGR.... 287,43€ (iva incluido)"Quem não sente..Não entende..."
-
26-10-2011, 01:22 PM #8
Faz fumo?
Pode ser ou a medidor de massa de ar! (Liquido de limpar travões resolve) (Se precisares de uma para experimentar eu tenho!)
Ou EGR entupida!
Tubo do interculer roto! (Ve se tens óleo por baixo do carro a frente da roda do condutor!
Ou então podem ser as válvulas da bomba de combustível!
-
26-10-2011, 03:45 PM #9
o sensor de massa de ar não me parece.... já andei sem ele e o carro não morre assim. E ainda acusou 82cv! lolol
-
26-10-2011, 07:13 PM #10
Sem ele não notas mas se ele la estiver ja notas!
-
26-10-2011, 07:24 PM #11
Ponto Morto
- Registo
- Aug 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
Muito obrigado pelas vossas explicações!
Decidi mesmo ir a um ponto bosch car service e foi-me comprovado que será a valvula EGR que não esta a trabalhar a 100%. De resto foi-me informado que não encontravam qualquer anomalia.
Amanha já terei o orçamento de uma nova.. Tava com medo que fosse o turbo, neste caso menos mal!
Mais uma vez obrigado a todos pelo vosso interesse!!..
-
26-10-2011, 07:53 PM #12
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
Com essa quilometragem se ainda não limpaste, aproveita e limpa ou manda limpar o intercooler.
seize the day
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks